Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Wanessa Camargo e Yasmin Brunet criticam voz de Davi: 'Anasalado para caramba'

Camarotes se incomodam com altura das falas do motorista baiano após Sincerão

Yasmin e Pitel conversam durante a madrugada desta terça-feira (27)
Yasmin e Pitel conversam durante a madrugada desta terça-feira (27); Wanessa e Leidy também participaram do bate-papo - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Yasmin Brunet e Wanessa Camargo voltaram a criticar Davi no BBB 24 durante a madrugada, desta terça-feira (27). Isto porque o brother discutiu com Lucas e Michel depois de ser apontado como o participante mais desprezível e eliminável no Sincerão, pelos personagens da dinâmica.

Wanessa afirmou que Davi "acha que ganhou o programa." A cantora criticou os palavrões e os gritos do motorista depois dele ser alvo de quatro baldes de tinta no mesmo dia.

Ela opinou sobre o comportamento do jovem, "tem coisa que você fala que é ajustável. Tem coisa que você não fala porque não é ajustável", disse. Camargo também teme ser "escada" para algum participante ganhar o reality.

Yasmin então fez observações sobre o que acha de Davi. "O tom de voz anasalado para caramba e ainda fala alto. Mas é escroto falar [isso] porque não é um defeito dele. É algo que me incomoda, uma preferência minha, pessoal", apontou.

A dupla de camarote estava acompanhada de Pitel e Leidy. Wanessa aproveitou o momento e expressou como lida com a situação, "o que me irrita pontualmente e [é algo] que ele pode mudar, como foi a questão do desodorante, eu falo. O desodorante empesteia o quarto", disse.

Pitel concordou que a forma de se perfumar de Davi poderia sufocar e em seguida Wanessa comentou, "isso eu posso falar. Mas agora [sobre a voz], vou falar o quê? Menino Davi, você pode falar mais baixo? Pode não cantar tanto? Estou incomodada e [essa] é a forma dele de ser", falou.

Parte do público acredita que manifestações como essas têm relação com estereótipos usados para rejeitar pessoas negras.

No dia 19 de fevereiro, Camargo organizou um desfile no BBB 24 para alegrar Brunet. A modelo estava cabisbaixa por ter sido alvo de críticas consideradas machistas sobre seu corpo feitas por Nizam e Rodriguinho.

Ambas exaltaram "imperfeições" e condenaram julgamentos sobre aspectos que não podem ser mudados em outras pessoas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem