Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Participantes fazem desfile de 'corpos imperfeitos' para ajudar Yasmin Brunet

Sister desabafou mais uma vez sobre ter problemas com seu corpo, após descobrir falas de Nizan

Participantes do BBB desfilam de biquini e sunga
Participantes do BBB 24 fazem desfile de 'corpos imperfeitos' para ajudar Yasmin Brunet - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os participantes do BBB 24 organizaram um desfile surpresa nesta segunda-feira (19) em homenagem a Yasmin Brunet. A sister tem se sentido triste desde que descobriu por Lucas que Nizan fazia comentários sobre seu corpo.

O show aconteceu na área externa da casa, onde os brothers desfilaram com trajes de banho e exaltaram suas imperfeições. "Eu tenho peito pequeno, mas amo meus peitos sinceros. Tenho celulite na minha bunda, mas amo minha celulite", disse Wanessa Camargo.

"Eu era gordinho e tenho minhas marcas com muito orgulho", falou Matteus. "Meu corpo é lindo, uma africana, com a virilha preta escura e o bumbum também", disse Leidy Elin. "Quando olham para meu rosto e falam: 'Que rosto lindo, que sorriso lindo, mas podia emagrecer, né?', disse Michel. Yasmin filmou o desfile e, emocionada, desabafou sobre suas dificuldades com o corpo.

A modelo voltou a dizer que tem sofrido com compulsão alimentar na casa, além de sofrer com anorexia e insegurança há anos. "Eu não aguento mais ouvir falarem do meu corpo e isso me definir", disse ela.

Nas primeiras semanas do reality Nizan, Lucas Pizane e Rodriguinho fizeram comentários sobre o corpo de Yasmin que revoltaram a web.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem