Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Yasmin ouve Lucas falar que Nizam criticou corpo das mulheres e se irrita

Modelo diz querer encontrá-lo fora do reality

Em foto colorida, mulher coça a cabeça enquanto pensa em decidir o participante que pretende votar no próximo Paredão
A modelo Yasmin Brunet no BBB 24 - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lucas Henrique contou para Yasmin Brunet, Wanessa Camargo e Leidy Elin que o ex-participante Nizam criticou os corpos das mulheres durante sua participação no BBB 24.

"Ele não quer corpo de mulher de verdade, entendeu? Ele que é cheio de bomba também. Nojento, escroto, babaca, macho escroto", disparou Yasmin.

O capoeirista disse ter escutado Rodriguinho comentar que as falas do eliminado podem ter custado a sua participação no reality.

A conversa de Lucas com as sisters aconteceu na madrugada desta segunda (19). Mais de um mês depois de Nizam e o cantor expressarem opiniões consideradas machistas a respeito da forma física de Yasmin. "Rosto é lindo, mas o corpo é meio estranho", disse o paulista na ocasião.

A versão contada por Lucas não foi completa. Ela reforçou o que a modelo desconfiava desde a quarta eliminação. Mas a informação foi suficiente para a celebridade opinar.

"O Nizam falou que achou que o corpo das mulheres aqui na casa seria mais bonito, porque na internet eram mais bonitos. Aquele lindo com a cara do gênio do Alladin, com aquela barba bizarra, todo estranho. Estou louca para ver ele lá fora", afirmou Yasmin.

Leidy suspeitou que a crítica poderia ter ido além da comparação. "Eu acho de verdade que ele [Nizam] direcionou comentários. Provavelmente deve ter falado da Yasmin, mas a galera não quis me falar [tudo], entendeu?" Opinou Lucas.

"Óbvio", disse Brunet. "E eu ainda andava com isso [Nizam]", indignou-se a sister.

Yasmin chegou a se interessar pelo ex-brother na primeira festa do programa. Brunet elogiou a aparência e qualidades morais do eliminado antes de saber das afirmações consideradas machistas.

"Você sempre que ver o melhor. Eu pegava as falas dele e transformava em algo [bom]. Macho escroto, ponto. Macho babaca", disparou a celebridade. Lucas levou também a informação para outras pessoas da casa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem