Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Nizam diz que se arrepende por comentários sobre Yasmin Brunet: 'Machista, ridículo'

O eliminado participou do café da manhã com Ana Maria Braga nesta segunda-feira (22)

Nizan, ex-BBB
Nizam fala sobre relação com Yasmin, Alane e Vanessa Lopes no café a manhã com Ana Maria Braga - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nizam refletiu sobre sua participação no BBB 24 no café da manhã com Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira (22). O ex-brother foi eliminado do reality no último domingo (21). Aos prantos, ele disse ter se arrependido pelas falas sobre o corpo de Yasmin Brunet.

"Isso foi um desrespeito grande", disse Ana Maria, referindo-se à conversa do brother com Rodriguinho sobre Yasmin. "Foi ridículo e infantil. Eu tenho uma irmã, minha mãe, minha sobrinha, imagina se falasse isso delas. Fico feliz que Agora consigo olhar para esse erro antes de ter sido muito pior", disse Nizan.

"Meu comentário foi extremamente infeliz, machista, ridículo", disse o brother. Contudo, ele disse acreditar que uma conversa melhor com Yasmin teria sido suficiente para consertar seu erro: "Se eu tivesse falado o que falava no quarto, acho que as menina super entenderiam".

Alane também foi tópico da conversa entre Nizan e Ana Maria. O brother disse ter levado uma "facada no peito" quando recebeu o voto da sister para o paredão: "Senti que ela me deu uma faca no peito. Não pelo fato de a gente ter tido algo, mas por tudo que fiz por ela".

Os brothers tiveram uma aproximação romântica na primeira festa, mas a química não se concretizou. "Eu respeitei muito o espaço dela e a opinião dela. Combinamos que quando fosse para rolar ia rolar", disse ele.

Ana Maria falou também sobre o desmaio de Alane nos braços de Nizam enquanto os dois conversavam sobre Vanessa Lopes. "Ela me disse que ficou nervosa por estar traindo a Vanessa", disse ele. O brother comentou com Alane sobre a influencer estar sempre se olhando no espelho, assunto sobre o qual ele chegou a conversar com a sister.

"Poderia ter feio diferente. Agi de maneira totalmente errada. Fui infeliz nas minhas palavras e nas minhas ações", disse ele, completando que não se atentou ao impacto que suas falas poderiam ter na saúde mental de Vanessa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem