Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Davi atende Big Fone duas vezes e deixa brothers desconfiados: 'Ganhou imunidade?'

O motorista de aplicativo vira vítima dos trotes da produção, mas prefere esconder a informação dos colegas

Em foto colorida, homem atende telefone em um jardim
Davi atende o Big Fone duas vezes em um só dia - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Na tarde desta sexta-feira (1º), o Big Fone tocou duas vezes e Davi atendeu todas as ligações deixando os colegas de confinamento do BBB 24 desconfiados. Como o motorista de aplicativo não revelou o conteúdo, os brothers e sisters especularam sobre a possibilidade do baiano estar imune do 11º Paredão. Davi, que para a maioria dos participantes, é a principal opção de voto na próxima berlinda, não contou que era um trote da produção e fingiu ter sido "premiado".

"Davi está imune. Agora ele está imune. É imunidade", apostou o líder da semana Lucas Henrique logo depois do Big Fone tocar. "Agora ele está rindo", observou Michel. "Agora ele está imune", concordou Leidy Elin que levantou a hipótese dele ter sido colocado no Paredão na primeira ligação.

Enquanto os brothers diziam que às vezes nem vale a pena tentar atender o Big Fone, Yasmin Brunet chegou na área externa e perguntou quem havia atendido a ligação. "Adivinha?", ironizou Giovanna Lima. "De novo, meu Deus", lamentou a modelo. "Dá uma raiva que ele fica olhando para todo mundo para ver se a galera está olhando para ele", reclamou a nutricionista.

Inconformada, Yasmin sugeriu que os participantes começassem a acampar ao lado do telefone. "Vamos ali, galera, fazer plantão", sugeriu Yasmin, indo em direção ao jardim junto com Giovanna, que questinou>. "Quando toca assim, o que é? Quando toca três vezes?"

"Então, eu não sei direito. Nunca vi tocar três vezes assim. Mas eu estou achando que de manhã era ruim e esse da tarde anulou o da manhã", contou Raquele. "Se o da manhã era 'você está no Paredão', o de agora é 'você está imune' . Se ele não atendesse, outra pessoa estaria imune, mas como ele atendeu, anulou o Paredão dele", seguiu a doceira.

O Big Fone só volta a tocar novamente neste domingo (3). Serão mais quatro ligações e, a última, que acontecerá às 17h20, vai colocar a pessoa que atender no Paredão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem