Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: 'Não consegui terminar de ver, chorei muito', diz mulher de Davi sobre briga com Leidy

No Rio para a gravação de um projeto audiovisual, Mani Rego elogia desempenho do marido no reality

Mani Rego, mulher de Davi do BBB 24
Mani Rego, mulher de Davi do BBB 24 - Ana Cora Lima
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro e São Paulo

Mulher de Davi do BBB 24, Mani Rêgo está no Rio de Janeiro nesta terça-feira (12). A baiana fez uma participação na gravação do novo projeto audiovisual de Nadson O Ferinha cantando arrocha. O cantor é ídolo do brother.

Dona de uma barraca de lanches em frente ao Hospital Geral de Salvador, Mani afirma que não conseguiu ver a confusão envolvendo o companheiro e Leidy Elin na noite anterior.

"Quando comecei a ver as cenas, eu não consegui terminar de ver. Fui para o quarto, orei e chorei muito. É difícil", disse Mani, que acredita na força de Davi no jogo e torce que ele mantenha a calma até o final.

Influenciadora digital com mais de 1,3 milhão de seguidores, ela rejeita o título do marido de favorito ao prêmio final. "Ele tem muitas chances porque está sendo verdadeiro. Mas ainda tem muito reality pela frente. Não tem como apontá-lo como campeão. É cedo", observou. Mani acredita que o público abraçou o motorista de aplicativo na atual edição.

"Com certeza. O público abraçou o Davi não só pelo posicionamento firme, mas também pelo fato dele ser muito verdadeiro, direto. As pessoas se identificam com a trajetória de vida dele", disse a influenciadora, que contou que Davi é muito focado. "Ele saiu [de casa] dizendo: ‘Eu vou ganhar o programa’. Esse sempre foi o foco dele: ganhar o programa para mudar a realidade dele e da família", concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem