Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Leidy joga roupas de Davi na piscina e Yasmin ameaça ser expulsa se brother revidar atitude com ela

Fluminense cumpre promessa que fez na última semana para aliados e baiano chora na madrugada desta terça (12)

Davi busca suas roupas na água, depois de Leidy jogá-las na piscina
Davi busca suas roupas na água, depois de Leidy jogá-las na piscina - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Leidy Elin, 26, jogou as roupas de Davi Brito, 21, na piscina na noite desta segunda-feira (11). A sister brigou com o brother ainda durante a programação do BBB 24 ao vivo e disse para o baiano: "A gente é preto, e você faz direitinho o que as pessoas querem."

Irritada com a discussão, a participante subiu até o quarto magia, pegou uma mala com pertences do adversário que estava guardada embaixo da cama dele, desceu as escadas e lançou tudo na água. "Você não disse que eu era baixa? Agora vou ser subterrânea. Pega suas coisas ali", falou.

Leidy deu sinais que faria isso. Na última semana, a fluminense perguntou para a produção no confessionário se podia atirar as vestes do brother na água. Na ocasião, o big boss respondeu que só não valia agressão física "pequena, média ou grande."

A confinada também informou seus aliados sobre seu desejo. Segundo Leidy, caso Davi "gritasse muito" para celebrar sua permanência no paredão em que Michel foi eliminado, ela jogaria as malas dele na piscina. A sister considerou normal a comemoração naquela data, mas não perdoou desta vez.

Davi recuperou as vestimentas com a ajuda de Alane e Isabelle, que foram punidas por entrar na piscina usando o microfone do programa. Cada uma delas perdeu 500 estalecas e o castigo reaproximou o elenco do estado de "Tá com Nada."

Leidy e seus aliados criticaram uma possível reação futura de Davi, que não fez nada até então. Yasmin Brunet disse que será expulsa se o baiano fizer com ela o mesmo que a amiga fez com ele.

Em outras palavras, a modelo emparedada sugeriu que podia fazer algo contra as regras do BBB para prejudicar Davi, caso ele jogasse as coisas dela na piscina para se vingar.

Por volta das 03h18, Giovanna, Raquele e Leidy riram da situação do baiano enquanto conversavam no quarto fadas. "Eu achei que ele ia chorar", disse a fluminense.

No mesma hora, Davi aguardava a secagem de suas roupas do lado de fora da casa e ponderava sobre uma possível vingança. "Não vai ficar assim", disse ele para Matteus, Beatriz, Isabelle e Alane. Mas, o brother se segurou, mesmo com raiva. "Chega a doer aqui dentro de tanto ódio", disse.

"Eu não sou assim. Querem me transformar em uma outra pessoa aqui dentro, até falei para Isabelle durante uma manhã", disse. O brother relembrou dos diálogos que teve com a amazonense no dia em que pensou em desistir do BBB, no mês anterior.

Minutos depois, o jovem subiu para dormir no quarto magia e encontrou Isabelle. Ele contou para a amiga os outros motivos que o impediam sua vingança.

"Fico imaginando meu pai aqui na minha frente falando para mim: 'você já não secou sua roupa? Então pronto.' Meu pai me da muitos conselhos."

O baiano também teme que um revide custe a bolsa de faculdade que ganhou no reality, "é meu sonho e está em minhas mãos", desabafou. Isabelle conseguiu acalmar o brother e os dois dormiram.

Mais tarde, por volta das 04h17, Davi desceu do quarto, caminhou no quintal da casa e chorou sozinho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem