Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Fernanda discorda de Pitel sobre finalistas e dispara: 'Dá o prêmio pra barraqueiro, dá o prêmio pra favelado'

Confeiteira diz que não quer chegar à final do programa a todo custo e também não pretende mudar seu jogo

Em foto colorida, mulher aparece deitada em um cama  e gesticula para reclamar de outros participantes de um reality
Fernanda reclama da falta de educação dos outros participantes do BBB 24 - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Na véspera de mais uma eliminação no BBB 24, Fernanda e Pitel conversavam no quarto Gnomo sobre as chances da dupla chegar à final do programa nesta segunda-feira (11). A confeiteira se irritou quando a aliada reconheceu em outros participantes o favoritismo e afirmou que não quer chegar entre os finalistas do programa a todo custo. Ela ainda reclamou da falta de educação de alguns colegas de confinamento.

"Não quero 'cheguei lá no top 4, top 3, sou favorita do Brasil' com falta de educação, esculacho fora de hora, com destempero, com inconveniência, barracos em excesso...", começou Fernanda.

"Eu não preciso disso, p*rra! Eu não faço isso nem um c*ralho de dia na minha vida. Para que que eu vou fazer isso aqui? Para ganhar? Para ganhar porque para ganhar essa é a regra?", disparou antes de mostrar o dedo do meio.

Fernanda continuou com a reclamação sobre protagonismo de alguns brothers: "Então dá o prêmio pra barraqueiro, dá prêmio pra maluco, dá prêmio pra favelado, dá prêmio para quem vocês quiserem, porque se eu tiver que ganhar, o meu prêmio vai ser pelo meu jeito. É isso. Acabou", completou reforçando que não pretende mudar o seu jogo.

No dia anterior, Fernanda e Pitel já tinham sugerido que produção do programa elegeu seus participantes favoritos. A alfinetada aconteceu após MC Bin Laden questionar o motivo de Alane e Davi realizarem o Castigo do Monstro na sala, longe do sol e chuva. "É o top 3", ironizou a confeiteira de Niterói, município do Rio, referindo-se também a Beatriz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem