Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Yasmin provoca Davi adormecido e Leidy planeja jogar malas dele na piscina

Sisters brigam com motorista na madrugada e modelo muda de quarto

Yasmin provoca Davi enquanto o brother dorme
Yasmin provoca Davi enquanto o brother dorme no quarto magia - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Yasmin Brunet, 35, e Leidy Elin, 26, se uniram para provocar o baiano Davi Brito, 21, enquanto ele dormia sozinho no quarto magia, do BBB 24. A cena aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (5).

A dupla foi motivada pela briga com o motorista depois do sincerão. O público do programa repercutiu a confusão na web e diversas expressões relacionadas ao reality ficaram nas primeiras posições dos assuntos mais populares no X, ex-twitter durante a noite.

Davi dormiu por volta das 03h20 da manhã, quando os ânimos se acalmaram na casa. Leidy e Yasmin ficaram mais tempo acordadas e remoeram pontos da discussão entre si.

Um aspecto curioso foi quando Brunet descobriu que Davi falava a verdade sobre as intenções de Leidy fazer um movimento para colocar MC Bin Laden no paredão. A modelo acreditava que a aliada não tinha feito isso e, portanto, acusou o jovem de mentiroso durante a confusão generalizada.

A trancista confessou a versão de Davi, mas a revelação não causou indignação na modelo. Elas seguiram com o assunto. Às 04h51, as duas e Lucas Henrique conversaram no quarto do líder.

Os amigos quiseram que Yasmin pegasse suas coisas no quarto magia e aproveitasse a situação para provocar o adormecido Davi. Assim ela fez. A modelo acendeu a luz, falou alto, passou perfume e bateu a porta, tudo com ajuda direta de Leidy.

"Peidei", exclamou a trancista momentos antes de sair do cômodo com a aliada. De volta na companhia de Lucas, elas cumprimentaram os travesseiros apelidados com o nome da ex-esposa do brother.

"Camila, você viu o barraco que o teu marido me botou?" Brincou Leidy.

Momentos depois, Yasmin temeu uma possível volta de Davi da berlinda desta terça. "Se ele falar alguma coisa, pego as malas dele, que já estão prontas [por causa do paredão] e jogo na piscina. Eu pego de um lado e vocês do outro", afirmou Leidy para os amigos que apoiaram.

Cerca de meia hora depois, Yasmin tentou dormir junto com Davi no quarto magia, mas não chegou a ficar mais de cinco minutos na presença adormecida do baiano.

Então ela decidiu se juntar aos gnomos que haviam preparado uma cama para ela.

Antes de deixar o cômodo onde estava Davi, a modelo bateu a porta por três vezes, além de acender e apagar a luz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem