Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Davi enfrenta elenco e público reage na web em madrugada tensa na casa

Brother protagoniza confusão com direito a chamada do big boss para todos na casa

Davi enfrenta elenco do BBB 24
Davi enfrenta elenco do BBB 24 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Davi Brito, 21, discutiu com os outros participantes do elenco do BBB 24 depois do Sincerão desta segunda-feira (5).

Durante a madrugada de terça (6), o big boss se pronunciou pelo menos três vezes. Ele comunicou que todos poderiam falar o que quisessem um do outro, desde que não houvesse agressão física "pequena, média ou grande", avisou.

"E parem de mimimi", alertou a voz que desencorajou os participantes a irem ao confessionário pedir expulsões uns dos outros por ofensas.

A confusão começou quando Leidy Elin, 26, e Yasmin Brunet, 35, questionaram Matteus Amaral, 27, sobre os motivos de ele não criticar o aliado baiano mesmo quando discorda de suas atitudes e opiniões.

"Não sou pai do Davi", respondeu o gaúcho. Yasmin disse que votaria em quem "passasse a mão na cabeça [do motorista] porque o jogo dele é sujo e escroto", falou. Em seguida, a modelo ainda retribuiu o adjetivo "inútil" para Davi. Ela vem senos chamada de inútil pelo motorista.

Foi nesse ponto que o baiano entrou na confusão, "você não serve para nada no jogo", retrucou. Leidy e Yasmin gritaram e usaram palavrões contra Davi.

O brother, por sua vez, evitou palavras de baixo calão e continuou provocando as sisters. Outros integrantes do BBB, inclusive aliados de Davi, se colocaram a favor das duas mulheres e seguiram xingando o motorista.

O clima piorou quando Davi contou para MC Bin Laden que Leidy cogitou votar nele no paredão para salvar Alane. O público celebrou as emoções da confusão na web, veja:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem