Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Davi e Lucas são eleitos os maiores vilões do reality no Sincerão

Brothers vivem fases diferentes nos relacionamentos fora da casa e foram considerados antagonistas na dinâmica, desta segunda-feira (4)

Davi durante sincerão desta segunda-feira (4)
Davi conta história dele no BBB 24 - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os protagonistas da semana tiveram que contar como observam a edição do BBB 24. Participaram da dinâmica o líder Lucas, a anjo Pitel e os emparedados Alane, Davi e Michel.

Depois de 57 dias, cada um dos cinco escolheram papéis dos participantes para construir um filme da casa mais vigiada do Brasil. Davi e Lucas foram os maiores vilões dos contos de fadas montados pelos brothers.

Enquanto o baiano quer casar com sua namorada depois do BBB, Lucas não sabe que sua esposa não o quer mais.

Os filmes dos brothers

Era uma vez a história de Alane. A sister considerou Davi como diretor e ela como protagonista. A paraense afirmou que Fernanda é coadjuvante, Yasmin, uma figurante e Lucas, o vilão. Beatriz é a mocinha do filme de Alane, MC Bin Laden, um canastrão e Giovanna, a espectadora.

Era uma vez a história de Davi. O baiano considerou Isabelle a diretora do seu filme. No lugar de protagonista, ele vê Leidy como coadjuvante, Yasmin como figurante e Lucas como seu vilão. O aliado Matteus foi eleito como mocinho, Michel, o canastrão e Giovanna, sua espectadora.

Era uma vez história de Michel. O mineiro afirmou que Giovanna é a diretora e guia as ações dele como protagonista. Enquanto isso, Leidy é sua coadjuvante, Matteus, o figurante e Davi o vilão. Michel considera Raquele como mocinha, MC Bin Laden, como canastrão e Beatriz a espectadora.

Era uma vez a história de Lucas. MC Bin Laden é o diretor do filme do capoeirista. O carioca é protagonista do seu longa. Buda colocou Leidy como coadjuvante, Beatriz como figurante e Davi o vilão. Pitel é a mocinha da história de Lucas, Alane é sua canastrona e Matteus, seu espectador.

Era uma vez a história de Pitel. A alagoana monta seu próprio filme. Para ela, a protagonista é Fernanda, Isabelle, uma coadjuvante e Matteus, um figurante. Pitel considera Davi o vilão do BBB, enquanto Leidy é a mocinha. Ela acredita que Beatriz é uma canastrona e Alane apenas observa o jogo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem