Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: 'Propus que entrasse solteiro na casa e ele não quis', diz Mani Rêgo, mulher de Davi

Comerciante se recusa a falar sobre briga com a sogra, que a provocou nas redes sociais

Davi e Mani
Davi e Mani - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quando o marido, Davi Brito, entrou no BBB 24, Mani Rego não esperava que ia pegar carona na fama. O sucesso repentino é algo com o que a empreendedora, dona de uma barraca de lanches em Salvador, ainda está aprendendo a lidar. "Continuo acordando às cinco da manhã para abrir meu negócio", diz.

Em entrevista ao F5, Mani revela que propôs a Davi entrar no reality solteiro. "Eu sentei com ele e falei: 'Eu vou chorar, mas eu vou entender. Vão ter várias mulheres lá, se você quiser entrar solteiro, eu abro mão da nossa relação, e quando você sair, se a gente ainda tiver interesse em continuar, continuamos. Ele respondeu claramente: 'Eu vou entrar casado e vou sair casado'", conta.

Segura e confiante no marido, Mani não se deixa abalar pelos comentários maldosos envolvendo Isabelle, única pessoa no jogo com quem Davi mantém uma relação de amizade "Ninguém é obrigado a estar com ninguém. E como já falou lá dentro, ele é um homem de valores e não passa por cima deles para nada", diz.

Junto há um ano e oito meses, o casal tem uma relação de "muito companheirismo e cumplicidade", descreve a empreendedora. O que mais está "pegando" para ela é a saudade, já que os dois trabalham juntos e estão acostumados a passar o dia lado a lado.

"A única coisa difícil dessa história toda é a saudade, que é grande demais. É isso que dói. Claro que dinheiro é importante, ele vai conseguir mudar nossa realidade que é dura, ajudar nossa família, mas é muita saudade", se derrete.

ETARISMO E MACHISMO

Vítima de etarismo e machismo nas redes sociais, Mani admite que ficou abalada, no início, com os comentários maldosos que sofreu. Ela foi atacada por ter 42 anos e amar Davi, de 21. "A diferença de idade nunca foi um assunto na nossa relação, nem na nossa família. Quando contei para minha mãe que o conheci, e ele tinha 19 anos na época, ela falou: 'Oxe, e o que é que tem?'", lembra Mani, que da noite para o dia, se deparou com comentários agressivos em seu perfil no Instagram.

"No começo eu chorava muito, porque as pessoas não conhecem nossa história, não me conhecem, e acham que a internet é terra de ninguém, que podem ir no meu perfil e me ofender", relata. "E a maioria é mulher, são as primeiras a atacarem. Isso é o mais triste. Mulheres que vêm na minha rede social dizer que eu sou velha, gorda e que ele vai me largar", relata.

Mani se define como tímida e avessa às redes sociais, mas decidiu ir a público por sugestão da irmã, para se defender das ofensas. Como retorno inesperado, tem recebido o carinho de mulheres que a procuram, virtual e presencialmente, em sua barraca de lanches, para se abrir sobre situações semelhantes.

"Estou conseguindo mudar um pouco da história de algumas mulheres, acho que isso é o bacana. As pessoas se identificam, querem trocar experiências", diz.

BARRACA VIROU 'POINT' DE DISCUSSÃO

Acostumada a dormir e acordar cedo, Mani nem precisa assistir ao BBB para ficar antenada de todos os passos do marido: sua barraca de lanches virou praticamente um ponto de peregrinação dos fãs de Davi e point de discussões sobre o reality. "As vendas aumentaram, o pessoal aparece para provar o X-Calabreso e para discutir sobre BBB", comemora.

Ao lembrar da rejeição que o marido sofreu e do dia em que ele cogitou apertar o botão da desistência, ela se angustia: "Eu estava sentindo daqui o sofrimento dele, achei que ele ia desistir. Ele foi muito excluído, o povo não responde nem um 'bom dia'", lamenta.

Se os R$ 3 milhões vierem, Mani nem cogita parar de trabalhar. "Ele leva jeito para os negócios, acho que vamos ampliar, abrir outra lanchonete, restaurante. Continuar trabalhando, até porque três milhões não são três bilhões", brinca.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem