Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Davi e Fernanda conversam sobre MC Bin Laden e Sincerões: 'Da porta para dentro, temos que julgar'

Modelo chama motorista para saber se poderia confiar em funkeiro e aproveitam para debater visões de jogo

Fernanda e Davi conversam na parte externa da casa do BBB 24
Fernanda e Davi conversam na parte externa da casa do BBB 24 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Davi e Fernanda jogam em lados opostos no BBB 24, mas guardam algumas semelhanças ao longo do reality. Ambos receberam nove ou mais votos da casa para ir ao paredão e contam com o carinho do ex-participante, Gil do Vigor.

No podcast da Globo, Gil revelou que queria que os dois fossem aliados, "são muito parecidos", opinou. A aliança, porém, nunca aconteceu e parece improvável. Nas primeiras horas desta quarta-feira (27), os vigorosos e outros fãs da dupla de adversários puderam imaginar como seria uma conversa mais longa entre eles.

Isto porque, Fernanda chamou Davi para conversar por volta das 04h32 e eles mantiveram um debate até às 05h21. A sister quis saber do brother o que ele quis dizer quando falou para ela que MC Bin Laden a traiu.

"Vocês eram amigos. Chegou uma altura do campeonato que estava entre você e Marcus, mas na hora de votar ele [Bin] não se comprometeu", disse o motorista. Ele se referiu à formação de paredão do dia 11 de fevereiro, ocasião em que o funkeiro votou em Wanessa Camargo no lugar de tentar salvar a aliada, indicando Marcus.

Segundo Davi, "a questão da traição foi essa", opinou. "Sim. Paramos de nos falar [na época", concordou Fernanda. "Eu achei que poderia ter mais coisas dele contra mim e Pitel", completou a modelo.

A dupla afirmou que jamais faria isso com algum aliado dentro do reality.

"É evidente, Davi, que somos de grupos diferentes. Você conseguiu uma amizade. Tinha bloqueios, mas esses bloqueios saíram. Meu grupo, nunca foi um grupo. As pessoas que faziam uma corrente de jogo comigo foram embora, que eram Pizane e Nizam. A Pitel está aí, firme e forte, mas o resto só foi chegando", falou Fernanda.

O motorista falou para Fernanda que considera o BBB um jogo de comprometimento, "da porta para dentro, temos que julgar", apontou. Mas o brother ponderou que no começo os participantes o implicavam com qualquer atitude dele, "até por um psiu", desabafou.

O baiano aproveitou para expor para a sister que quando ela o colocou como desprezível no Sincerão do dia 26 de fevereiro, ela deu a liberdade para ele opinar sobre o comportamento dela.

Fernanda retrucou e disse que não vê o reality como um jogo de comprometimento e que desprezou o jogo do brother porque foi obrigada pela dinâmica. "As palavras são mais pesadas que as intenções", defendeu a sister.

"Quando falei que Yasmin era inútil, eu me comprometi", lembrou Davi. "Você acreditava nisso [que ela era inútil]?" Perguntou a modelo.

"Acreditava nisso", afirmou o brother. Fernanda falou que era uma perspectiva válida, mas que ela não precisava fazer o mesmo com os outros confinados. Davi concordou.

Antes de se despedirem, o baiano falou que não concordava com o argumento usado por ela no Sincerão para dizer que "ele não muda em nada do jogo" dela, porque no dia 20 de fevereiro ele ajudou a sister a ganhar uma carta da família.

Ela lembrou que também não destruiu a mensagem que o brother recebeu. "Não tinha motivos, nós não temos embate direto no jogo. Eu até gosto de você. Arrumei uma confusão enorme no meu grupo por causa disso [não destruir a sua carta]", falou Fernanda.

No final do debate, os dois concordaram em se respeitar e verbalizam que ambos podem ser alvo no jogo do outro por estarem em grupos rivais. Eles se despediram e cada um foi para o quarto do seu time.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem