Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Davi discute relacionamento com Fadas: 'Quero saber quem é top 5 de quem'

Depois do paredão, brother puxa assuntos sobre prioridades dentro do jogo e aliados revelam ranking

Davi fala com fadas sobre prioridades entre os cinco aliados, durante madrugada desta quarta-feira (27)
Davi fala com fadas sobre prioridades entre os cinco aliados, durante madrugada desta quarta-feira (27) - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Estar no top 10 e voltar do quinto paredão não foi suficiente para deixar Davi tranquilo no BBB 24. O baiano perguntou para seus aliados no quarto fadas sobre como cada um hierarquiza suas relações dentro do jogo, na madrugada desta quarta-feira (27).

O brother pediu para seu grupo imaginar um top 5 só com eles. O time é formado por: Alane, Beatriz, Isabelle, Matteus e o próprio Davi.

Matteus foi o primeiro a responder o questionamento do companheiro, "é tu e [depois] Isabelle", afirmou o gaúcho. Ele já havia montado um ranking com Beatriz em segundo e Alane em terceiro, em um Sincerão. Com a conversa, o brother deixou claro que Davi é seu quarto lugar e a amazonense, o quinto.

Isabelle também foi direta na resposta, a amazonense ordenou seus aliados do mais ao menos importante. "Você [Davi], Bia, Alane e Matteus", disse Cunhã.

Alane e Beatriz evitaram definir se preferem Davi ou Isabelle. De acordo com o sincerão, as duas se colocam como prioridade uma da outra. Matteus é o terceiro lugar de ambas, porém o baiano se incomodou com a falta de uma resposta objetiva.

"Como sua amiga, sendo sincera, não tenha obrigação de te abrir meu top. Vou pensar", falou Alane. Ela falou para o grupo que tem dúvidas se Isabelle faria mais sentido no seu quarto lugar, por ser a outra mulher do Norte da edição.

Por fim, a paraense questionou Davi sobre quais as prioridades dele. "Isabelle, Matteus, Bia e você [Alane]", falou.

A sister ficou chateada ao saber que era a última no top 5 do brother. Mesmo assim, eles se abraçaram e trocaram palavras de afirmação no resto da madrugada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem