Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Alane alerta aliados sobre suposta mudança de comportamento de Fernanda

Bailarina acredita que confeiteira usa agora estratégia de ser 'legalzinha' para escapar do voto

Em foto colorida, mulher gesticula enquanto conversa com um homem no quarto do reality
Alane conversa com Davi no quarto Fadas sobre Fernanda - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O dia seguinte da briga entre Davi e MC Bin Laden durante o Sincerão, na noite desta segunda-feira (25), os brothers decidiram conversar sobre o jogo e Fernanda virou assunto no quarto Fadas. Em conversa com os aliados, Alane chamou a atenção para a suposta mudança no comportamento da confeiteira nas últimas horas no BBB 24.

"Fernanda (está) falando comigo normal", observou a bailarina. "Também está falando comigo normal, como se nada tivesse acontecido", citou Davi. "Será que é estratégia de jogo da Fernanda ser legal com a gente?", perguntou a paraense. "Claro!", acusou o motorista de aplicativo. "Deve ser", comentou Beatriz. "Eu não vou cair nessa, não. A gente estava quase caindo", disse Alane.

Isso é estratégia de jogo para sobreviver", observou Alane. Davi, então, sugeriu que eles passem a evitar o contato e cortem essa aproximação. "Quando o grupo dela estava com sete (pessoas), ela passava por mim e nem olhava na minha cara. Ela nem falava com a gente", lembrou o brother.

Desconfiada das intenções de Fernanda, Beatriz indagou: "Será que ela está querendo vir para cá?". "Vir pra cá, não. Mas ela está querendo não ser nossa prioridade de voto agora. Ela quer sobreviver no jogo sendo legalzinha. Ela é capaz de se fazer de planta para permanecer mais tempo aqui", avisou a bailarina.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem