Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Wanessa discute com público na web depois de briga entre Davi e MC Bin Laden

Participante expulsa publica mensagens durante confusão na madrugada desta terça-feira (26)

Wanessa pede desculpas a Davi
Wanessa volta as redes com mensagens sobre o BBB 24 - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Wanessa Camargo, 45, foi expulsa mas não deixou de acompanhar o BBB 24. A cantora publicou no X, ex-Twitter, frases e memes durante uma briga entre Davi e MC Bin Laden, na madrugada desta terça-feira (26).

Desclassificada por agredir o baiano, a ex-sister começou a opinar sobre a confusão com um gif de um gato preto lixando a unha. O conteúdo tinha a seguinte legenda, "falo nada."

Wanessa parecia ter mais coisas a dizer. "Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!" Escreveu a ex-participante logo depois.

Os internautas aproveitaram para especular sobre a quem ela se referia na mensagem. Os palpites mais comentados eram Davi, Bin e a produção do reality.

Uma das pessoas decidiu tirar uma dúvida com Wanessa sobre o vídeo publicado por ela em que demonstra interesse em pesquisar informações sobre questões raciais após relacionamento com Davi no BBB. "O estudo antirracista já acabou?" Questionou o internauta.

"Não amado, agora que entendi de fato! Ou vocês, além de não ajudarem a Raquele, também vão tirar a mulher chamada Leidy Ellen?" Respondeu a cantora. Outro internauta avisou a ex-sister que o sobrenome da emparedada estava escrito errado. Mas, sem corrigir a grafia, a sister retrucou outros comentários sobre suas possíveis indiretas e abandonou a discussão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem