Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Wanessa Camargo pede desculpas pela expulsão do reality: 'Quero muito evoluir'

Cantora se pronuncia pela primeira vez desde a saída da atração

Em foto colorida, mulher de blusa branca gesticula enquanto conversa na parte externa de uma casa
Wanessa Camargo foi acusada de agressão ao brother Davi - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Wanessa Camargo se pronunciou pela primeira vez sobre a sua desclassificação do BBB 24 na tarde desta terça-feira (5). A ex-sister pediu desculpas pelos erros que teria cometido dentro da casa e contou que os últimos dias foram bem difíceis. " Ainda estou assimilando as coisas e o Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida", começou a cantora.

A filha mais velha de Zezé Di Camargo também reconheceu ter levado um choque com a saída por agressão a outro participante. "Nunca imaginei que eu poderia sair da maneira que saí do programa e quero pedir desculpas de coração a cada pessoas que se sentiu mal, machucada e ofendida com alguma palavra ou atitude lá dentro. Não foi a minha intenção", continuou.

Wanessa não toca no nome de Davi ou de outro participante durante o relato. "Todos nós erramos e acertamos como sociedade. Me incluo nisso e o mais importante é entender que estamos em um processo de aprendizado constante pra gente evoluir e eu quero muito evoluir".

Por fim, ela agradeceu o apoio da família, equipe, amigos e fãs. A ex-sister ainda prometeu "se organizar internamente" para poder falar melhor sobre o que passou no reality e contar novidades.

No dia anterior foi a vez de Zilu Godoi, mãe da cantora, dar notícias sobre estado de saúde de Wanessa após a saída do jogo. "Lógico que as coisas não estão bem, mas vão ficar, tenho certeza de que vão ficar", iniciou ela nos stories publicados no Instagram.

"A gente tá aqui enchendo ela de carinho, de amor, já está todo mundo trabalhando. É a vida que segue, bola para frente. Deus sabe de todas as coisas. Deus sabe o que melhor pra cada um de nós, e ele age de acordo com aquilo que é melhor", disse ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem