Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Wanessa mostra momento do reencontro com a família: 'Abraço que acolhe'

Desclassificada do reality show, cantora postou vídeo junto aos filhos e à mãe

Desclassificada do BBB 24, Wanessa Camargo reencontra mãe e filhos
Wanessa Camargo reencontra mãe e filhos - @wanessa no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Desclassificada do BBB 24 (Globo), Wanessa Camargo reencontrou a família após quase dois meses de confinamento. Neste domingo (3), ela compartilhou no Instagram um vídeo do momento em que se reuniu com a mãe, Zilu Godoi, e os dois filhos, José Marcus, 11, e João Francisco, 8.

"O abraço que acolhe, compreeende, ama e cuida. Wanessa já está em casa recebendo todo apoio de sua família. Obrigada pelas mensagens de vocês, que também são força para Wan", escreveram os administradores de seu perfil na rede social.

No vídeo, é possível ver que a cantora e sua mãe caíram em lágrimas ao se reencontrar. Wanessa também estava muito emocionada ao abraçar os filhos e foi recebida com um buquê de flores trazido pelo caçula.

Wanessa foi expulsa do BBB 24 na manhã deste sábado (2) após agredir Davi. Depois da festa, o baiano dormia no quarto magia quando a cantora entrou no cômodo pulando, cantando, dançando e teria acordado o brother com um tapa.

Logo pela manhã, Davi fez a acusação de agressão. "Ela deu um tapa na minha perna. Eu me senti invadido no momento, porque eu tava dormindo, tava descansando. Isso aí é falta de respeito. Se fosse eu, acredito que isso ia ser uma agressão. Peço que vocês revejam essa situação", disse o baiano no confessionário.

A expulsão dividiu opiniões na internet e parte do público considerou a decisão do programa exagerada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem