Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Expulsão de Wanessa divide público e alimenta teorias da conspiração

Parte de internautas comemora saída de cantora, já outra rechaça decisão

Em foto colorida, mulher de blusa branca gesticula enquanto conversa na parte externa de uma casa
Expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 divide público - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 surpreendeu internautas. A cantora deixou a casa deste sábado (2), após ter dado um tapa em Davi durante a festa que aconteceu na madrugada.

O brother foi ao confessionário reclamar com a produção e, no início da tarde, os participantes foram avisados para colocarem os pertences da cantora na despensa.

Nas redes sociais, circula um vídeo do que seria o momento que motivou a saída do reality show, e parte do público considerou a expulsão exagerada. "A Wanessa foi expulsa por isso? Não é possível", escreveu o influenciador Vittor Fernando. "Eu sempre fui team Davi, mas a verdade tem que ser dita, não fez sentido isso."

"Eu nem sou fã da Wanessa, mas depois dessa expulsão sem motivos é nítido que o prêmio já é do Davi mesmo, por mim o programa podia acabar hoje", opinou um perfil que se identifica como Pedro Lucas.

Já outro usuário afirmou que, caso fosse Davi quem tivesse agredido Wanessa, não haveria questionamentos sobre a atitude. "Yasmin justificou a atividade de Wanessa pq ela estava 'tribêbada'. Por isso acho que a expulsão é justa. Se fosse o contrário, o argumento de estar bêbado jamais será viável", opinou JP.

A expulsão também virou motivo para teorias da conspiração. "Nada me tira da cabeça que a produção preferiu uma expulsão da Wanessa do que um paredão onde ela sairia com rejeição", escreveu o perfil de Pedrão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem