Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Ex-mulher de Lucas Henrique reclama da exposição após traição: 'Tenho vivido o inferno na terra'

Camila Moura diz que tem recebido várias críticas e até comentários negativos de pessoas próximas e avisa: 'não vou mais ser silenciada'

Em foto colorida, uma mulher é colocada lado a lado com um casal em uma montagem
Camila Mouraganhou mais de 1,8 milhão de seguidores após a polêmica envolvendo Buda e Pitel - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Professora de História, Camila Moura usou as redes sociais nesta terça-feira (5) para fazer um desabafo sobre os últimos acontecimentos envolvendo Lucas Henrique no BBB 24. Ela reforçou que está separada do brother e disse estar vivendo o "inferno na terra" desde que o capoeirista deu cima de Pitel na casa. Camila classificou a paquera como traição, terminou o casamento e comentou que pretende priorizar a si mesma daqui por diante.

"Tenho vivido o inferno na terra, pessoas que eu confiava me viraram as costas, outras me chamam de biscoiteira, aproveitadora e coisas que nunca imaginei que fosse ouvir. E no meio desse inferno eu tinha que decidir entre eu mesma ou o outro", disse a professora, que ganhou mais de 1,8 milhão de seguidores após a polêmica de Buda com a sister alagoana.

"Hoje, falo que escolhi a mim, não vou mais ser silenciada, não vou aceitar mais qualquer tipo de intimidação de quem não está sofrendo na minha carne tudo que estou! A minha história sou eu quem faço e decidi, como sempre na minha vida, ser resistência", completou a professora que chegou a fazer um ensaio fotográfico para registrar a sua nova fase.

Camila e Lucas eram casados há oito anos e a professora chegou a romper com os familiares e amigos do capoeirista. O F5 apurou que ela saiu de todos os grupos de WhatsApp de torcida para o participante e teria pedido para a equipe que cuida das redes sociais do brother a retirada de todas as fotos do casal, o que fato aconteceu nesta segunda-feira (5). A reportagem procurou Camila e ela não respondeu.

Na festa da última sexta-feira (1), Buda e Pitel estavam conversando em um sofá e aí o brother aproveitou a situação para flertar com a sister. Ele cantou um trecho da música "Baiana", de Emicida, para ela. "Vou te dizer só uma coisa: ‘baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia", disse Lucas, apesar de a assistente social ser alagoana. Então, ela pediu para o capoeirista encerrar a conversa.

"Vai acabar aqui essa conversa", respondeu o professor. "Ela morreu aqui, ela nem deveria ter nascido", endossou a Pitel.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem