Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Beatriz se enfurece após Pitel chamá-la de sem noção no Sincerão: 'Perturba os artistas'

Participantes tiveram que jogar fumaça colorida uns nos outros na dinâmica

Beatriz leva bomba de fumaça no Sincerão
Beatriz leva bomba de fumaça no Sincerão - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A dinâmica do Sincerão desta segunda-feira (25) envolvia uma "bomba de fumaça" —na verdade um canhão de pó colorido que os participantes tinham que acionar uns nos outros.

O jogo foi inaugurado pela líder Giovanna, que escolheu Davi como seu primeiro alvo. "Fez arruaça com a casa toda, brigou com todo mundo e não se desculpou nem com a metade, aponta os erros nos outros mas não vê os próprios", justificou a líder. Davi foi o primeiro da noite a tomar a bomba de fumaça colorida.

Em seguida, Pitel escolheu Beatriz como alvo: "Eu acho a Beatriz cenosa, desrespeitosa, egoísta e invasiva. Só para dar um exemplo, você escolheu uma música para ser a trilha sonora da sua vida e fica perturbando todos os artistas pedindo para cantar a música, desrespeitando o repertório que cada um preparou para tocar aqui na festa. Você se joga na nossa frente, não deixa os outros curtirem os shows, com a desculpa de que está muito feliz e emocionada. Todo mundo aqui está feliz e emocionado, a diferença é que a gente não é sem noção igual a você", disparou Pitel.

Beatriz tomou o banho de pó colorido e saiu enfurecida com os comentários de Pitel. "Só abre a boca para falar m*", xingou.

"Você é desrespeitosa e imatura, não sabe nem aceitar a dinâmica do programa", retrucou Pitel.

O próximo a jogar a fumaça foi Davi, que escolheu Leidy como alvo. "Eu te perdôo por ter jogado minhas roupas na piscina, mesmo que você não tenha pedido desculpas", falou Davi. Leidy, por sua vez, devolveu a fumaça em Davi dizendo que ele é "prepotente, soberbo e manipulador".

O próximo foi Matteus, que jogou a fumaça em Bin Laden, dizendo que o funkeiro chamou quem votou nele de falso e depois se juntou com as pessoas que haviam votado nele. Bin Laden devolveu a fumaça colorida em Mateus: "Você não veio para jogar, veio para passear e fazer VT. Tá deixando para se posicionar agora, depois de 80 dias?", criticou o funkeiro.

Bin Laden ainda se desentendeu com Davi na dinâmica. Os dois trocaram fumaças. "Não vem pagar de jogador aqui não, você não é melhor que ninguém, seu comédia", disparou Bin Laden.

Matteus jogou fumaça em Leidy, que por sua vez jogou em Alane. Giovanna jogou em Beatriz, dizendo que ela é infantil e desrespeitosa. Pitel jogou em Alane, dizendo que ela não reconhece os próprios erros.

No saldo do jogo, Davi foi quem tomou mais bombas de fumaça: três no total. Pitel, Fernanda, Isabelle, Lucas e Giovanna saíram ilesos da dinâmica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem