Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24
Descrição de chapéu BBB do Vaquer

BBB 24: Isabelle e o participante que decide não jogar por se preocupar com o pós-reality

Cunhã-poranga do Boi Garantido tem uma história incrível, mas teima em não querer se comprometer

Isabelle Nogueira: cunhã-poranga teima em não se comprometer, e complica situação no BBB 24 - Paulo Belote - jan.2024/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Isabelle Nogueira é uma das participantes mais queridas fora do reality show, e isso é inegável. Sua força fora do programa é provada pela grande audiência do BBB 24 no Amazonas, sua terra natal, e sua popularidade nas redes sociais.

A cunhã-poranga do Boi Garantido tem ajudado até mesmo ao Festival de Parintins como um todo, indiretamente. Por causa de sua participação, a Globo tem conversado para tentar transmitir a festa amazônica para todo o Brasil.

O grande problema de Isabelle é mesmo sua participação, especialmente no último mês. Isabelle decidiu ficar fora de questões importantes do programa, e sempre aparecia ali no fundo.

A grande questão aconteceu neste domingo (17). Isabelle tinha conversado com suas aliadas que toparia votar em MC Bin Laden para salvar Alane Dias do paredão.

Isabelle não só decidiu mudar o voto, como votou em Lucas Buda, porque queria "jogar com o seu coração", como ela disse por inúmeras vezes fazer dentro do reality show.

O voto jogado fora colocou Alane direto em um Paredão forte, com Raquele Cardozo e Davi Brito. Raquele deve sair, mas Alane pode ter um alto número de votos. Alane ainda não sabe o que aconteceu.

A questão é que claramente Isabelle tem um grande medo de se comprometer com o jogo e com o público. Parece que ela sabe da responsabilidade que é estar lá dentro para toda uma comunidade, mas esquece que o telespectador hoje em dia exige que um jogador entre de cabeça no reality.

Isabelle não é novata em realities. Em 2018, ganhou uma disputa local em uma afiliada da Record em Manaus (AM). Fui ouvir amigos, e todos eles disseram que Isabelle se comportou da mesma maneira no programa de seis anos atrás.

Se é um bom sinal que ela não mudou como pessoa, é um péssimo sinal ver que Isabelle confia muito na falta de comprometimento que pode ter no programa. Perde pontos e deixa para trás a chance que teria de vencer o reality.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem