Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Leidy Elin diz que pesou a mão e que 'não sabia que era barraqueira assim'

Eliminada com 88,33%, a trancista ainda viu outras confusões e comentou no Mais Você

Leidy Elin
Leidy Elin conta ter ficado três dias mal por causa da briga com o motorista de aplicativo - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Eliminada do BBB 24 com 88,33% no décimo quarto Paredão, Leidy Elin falou sobre sua relação com Davi no Mais Você nesta quarta-feira (27). A trancista viu as discussões que os dois tiveram ao longo do jogo e lamentou a decisão que teve de jogar as roupas de Davi na piscina.

"Ele costumava discutir e não ficava quieto. Aí pensei em jogar as regras para ele ficar quieto. Mas pesei a mão ali", começou Leidy. "No dia seguinte, fiquei mal. Uns três dias. (...) Ele ainda achou que eu estava me sentindo a maioral. Eu disse no Sincerão que eu errei", reforçou.

A ex-sister disse que acredita que saiu do jogo, principalmente, devido às roupas na piscina: 'Ele tem uma torcida muito forte aqui fora", ressaltou. Ana Maria Braga ainda mostrou outras tretas protagonizadas por Leidy: "Eu não sabia que eu era barraqueira assim! É totalmente diferente ver (de fora)", respondeu.

Um pouco antes, a mãe de Leidy esteve no Encontro com Patrícia Poeta e contou estar aliviada com a saída da filha do reality. "Ah, eu confesso que eu fiquei um pouco aliviada, porque ela já tava com muita pressão lá dentro, já tava chorando muito. Meu coração tava ficando muito apertado", disse Carla.

Ela ainda contou o sofrimento com os ataques de Leidy nas redes sociais. "Vocês não têm noção do tanto de coisa ruim que eu ouvi falar da minha filha. Coisas que eu sei que ela não é. É muito ruim isso. Por isso que eu nem me posicionava"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem