Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Não fazia mais sentido eu estar ali, diz Fernanda após eliminação

Confeiteira afirma que não queria mais brigar e que estava mais branda nos últimos dias

Fernanda Bande, do BBB 24, no Mais Você
Fernanda Bande, do BBB 24, no Mais Você - Reprodução globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fernanda Bande, recente eliminada do BBB 24, participou do Café da Manhã com Ana Maria Braga nesta segunda-feira (1º) e relembrou momentos importantes da sua participação no reality show.

A confeiteira afirmou que estar na casa já não fazia mais sentido para a sua vida porque não gosta de brigar. "Me inscrevi porque tive momentos difíceis na minha vida e quis uma nova versão minha. Não estava feliz no ciclo que estava vivendo, precisava de um baque e um impulso", respondeu após ser questionada por Ana porque se inscreveu na atração.

Ela também foi criticada pela apresentadora, que afirmou que Fernanda passou longe de alguns objetivos, entre eles o de ser simpática. "Consegui sim, então não assistimos ao mesmo programa", rebateu.

A modelo ainda falou sobre a recente aproximação com o grupo Fadas, mas afirmou que apenas sentiu vontade de conversar mais com eles e se entrosar, mesmo após dois meses de uma relação distante.

"Estou mais branda, não quero mais isso. Decidi ser mais legal", contou. "Não acho que perdi o interesse de jogar, tinha visão diferente de encarar o jogo. Cada pessoa opera de forma diferente dependendo dos objetivos."

Ela contou que vinha se sentindo cansada e estressada quando disse falas polêmicas dentro da cada que repercutiram nas redes sociais. "Me senti longe do prêmio, estava me sentindo perdida."

Ela ainda classificou que Isabelle, Davi, não chegam a final do reality. Já para ela, Alane é um nome do top 3. "Acho ela uma menina muito talentosa", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem