Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Web critica Thais Fersoza após falta de interação com Fernanda e uso de celular

Internautas apontam para uma suposta irritação da apresentadora durante bate-papo com eliminado

Thais Fersoza usa celular durante bate-papo com Fernanda no BBB 24
Thais Fersoza usa celular durante bate-papo com Fernanda no BBB 24 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quem acompanhou a última edição do Bate-Papo BBB notou uma suposta irritação da apresentadora Thais Fersoza. Nas redes sociais, ela tem sido criticada por não ter tido muita interação com a eliminada Fernanda do BBB 24, além de ter usado o celular no meio da entrevista.

Claro que, além das críticas, muitos memes foram criados. Internautas chegaram a pedir pela saída dela e comentaram que Ana Clara se dava melhor nessa função nas edições anteriores.

Enquanto Ed Gama, parceiro de Thais na atração, procurava levar de forma leve o bate-papo, em muitas ocasiões Thaís estava com a cara mais fechada. Ela também se recusou a dançar com Fernanda ao final da atração.

Essa não foi a primeira vez que a apresentadora recebe críticas. Em janeiro, a irmã de Nizam Hayek, Hanna Lins, criticou ao vivo o tom adotado por ela no Bate-Papo, realizado após a eliminação do participante.

Thais foi incisiva, dura, mostrou os erros de Nizam e o criticou duramente por falas machistas proferidas dentro do programa. Algo parecido já havia acontecido, mas em menor escala e repercussão, na entrevista pós-eliminação com Lucas Pizane, outro homem eliminado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem