Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24
Descrição de chapéu BBB do Vaquer

BBB 24: Ex de Lucas Buda, Camila Moura é ignorada por produções da Globo

Separada após entender que foi traída por professor de capoeira, professora queria falar para atrações da emissora

Em foto colorida, mulher e homem são colacados em foto montagem lado a lado
Camila Moura e Lucas Buda, do BBB 24: Globo não dá espaço para ex-esposa de participante - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Camila Moura, que ficou famosa após se considerar traída por Lucas Buda durante o confinamento no BBB 24, tem tentado emplacar uma participação sua em atrações de variedades da Globo.

A professora de história, que atualmente conta com 3 milhões de seguidores, tem se oferecido para produções matinais da emissora, como Encontro e Mais Você, para contar sua história. Até mesmo uma ideia de reportagem ao Fantástico foi sugerida.

Por enquanto, a Globo negou sugestões de reportagens com Camila Moura. A interpretação interna é que a história já esfriou até mesmo no Big Brother e não há timing para contá-la de novo.

A produção do BBB 24 pretende contar para Lucas Buda, assim que ele sair da casa, o que aconteceu. A missão deverá ficar com o time do Bate-Papo BBB, apresentado por Thaís Fersoza e Ed Gama. Uma participação de Camila, porém, não é pensada para esse momento.

Camila ficou famosa da noite para o dia, no início de março. Ao ver Lucas Buda flertar com o Giovanna Pitel na frente de todo o país no reality show, Moura rasgou fotos dos dois e postou no Instagram.

De lá para cá, Camila Moura tem lucrado alto com a fama repentina. Atualmente, ela conta com 3 milhões de seguidores somente no Instagram, e já fechou diversos contratos publicitários.

O êxito foi tão grande que muita gente achou que tudo poderia ser armado. Até J.B de Oliveira, o Boninho, principal responsável pelo BBB, comentou em um perfil do Instagram que eles vão reatar assim que Buda sair do reality.

A família de Lucas Buda, porém, já fez críticas públicas para Camila e a acusam de se deslumbrar com a fama. A advogada de Camila, a ex-BBB Adélia Soares, afirma que a família mente e até já contratou uma agência de marketing para cuidar da carreira de Lucas Buda aqui fora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem