Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24
Descrição de chapéu instagram

BBB 24: Ex de Lucas Buda ultrapassa Amanda Meirelles, do BBB 23, em número de seguidores

Camila Moura é seguida por 2,9 mi no Instagram, mais do que a vencedora do último reality

Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique do BBB 24, e Amanda Meirelles, vencedora do BBB 23
Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique do BBB 24, e Amanda Meirelles, vencedora do BBB 23 - @camilamoura225 e @ameirelles no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique, conhecido no BBB 24 como 'Buda', caminha rumo aos três milhões de seguidores no Instagram. Neste sábado (23), ao alcançar 2,9 milhões, ela ultrapassou o número de seguidores de Amanda Meirelles, vencedora do BBB 23.

Amanda tem 2,8 milhões de pessoas que a acompanham na rede social. A ex de Buda alcançou um milhão de seguidores em apenas um dia após se posicionar em relação aos flertes do então marido com Pitel. Desde então, ela passou por uma transformação no visual e está fazendo publicidade para diversas marcas no Instagram.

Desde que anunciou o fim do casamento com o participante do BBB, Moura vem recebendo críticas pela exposição do episódio. Houve quem insinuasse que a polêmica separação tinha sido um combinado dela com Lucas, o que ela negou.

Nesta sexta (22), Ivete Sangalo, atração da festa do BBB, mandou um beijo para Camila, a pedido de Lucas Henrique. "Sou mais você", disse a cantora. Ele não sabe ainda que, fora do reality, seu relacionamento é assunto entre os fãs do programa. A ex de Buda não deixou passar e respondeu no X (antigo Twitter): "Também sou mais você, Veveta".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem