Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Giovanna Pitel vence a prova do anjo e ganha imunidade ao paredão da semana

Disputa teve atraso de mais de uma hora porque Isabelle Nogueira quebrou cenário da prova

Giovanna Pitel, participante do BBB 24 - Fábio Rocha - jan.2024/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A prova do anjo do BBB 24 (Globo) desta semana foi vencida neste sábado (23) por Giovanna Pitel. A sister levou a disputa após um atraso imenso devido a Isabelle Nogueira ter quebrado parte do cenário logo no início.

Nesta semana, o anjo fica autoimune, mas não pode imunizar outra pessoa. Pitel escolheu Fernanda, Giovanna e Leidy para o almoço do anjo. Isabelle e Matteus foram escolhidos para o castigo do monstro.

A dinâmica desta semana era dividida em três etapas, separadas em "ambientes". O objetivo da primeira era montar um quebra-cabeça, da segunda, encontrar três latinhas, e da terceira, quatro garrafas. Ao final de todas as etapas, o jogador apertava um botão responsável por cronometrar seu tempo.

Conforme as regras, era proibido abrir a porta do próximo ambiente sem concluir a tarefa da etapa no qual o participante estava. Ganhava o brother ou sister que concluísse a dinâmica em menor tempo. Pitel apertou o botão final em pouco mais de três minutos e meio, tempo, que, segundo Tadeu Schmidt, foi melhor do que os dos testes realizados pela produção.

Na casa, os participantes esperaram mais de uma hora para serem chamados após Isabelle quebrar todos os cenários da prova do anjo.

Cerca de 80 minutos depois de Isabelle sair da prova, por volta das 14h40, Leidy Elin foi a segunda a ser chamada. Com recado do apresentador: "Por favor, sem quebrar nada". O mesmo recado foi dado a todos os participantes depois do ocorrido. Mesmo assim, teve mais gente destruindo o cenário: Fernanda, por exemplo, quebrou uma das portas durante a prova.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem