Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24
Descrição de chapéu
BBB do Vaquer

BBB 24: Tadeu Schmidt realmente é um bom apresentador para o reality show?

Ele tem sido questionado por sua falta de ousadia, em especial nas aparições ao vivo

Tadeu Schmidt na casa do BBB 24: 'bom mocismo' começa a incomodar internautas e uma ala da Globo - Manoella Mello/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Sucessor de Tiago Leifert, um apresentador que mudou a perspectiva que muita gente tinha do BBB, Tadeu Schmidt tem na atual temporada do reality sua fase mais questionada por grande parte da audiência. Se nas últimas duas edições a forma leve e mais descontraída de comandar o reality era elogiada pelo público, neste ano parece que Tadeu perdeu boa parte dos defensores, não só nas redes, mas até na Globo.

Tadeu Schmidt ainda goza de grande prestígio na emissora. É um apresentador dedicado, ótimo colega, de excelente convivência, e um dos nomes que ajudam o programa a ser o fenômeno comercial que é.

O motivo deste sucesso comercial é que Tadeu é extremamente bem aceito pelos anunciantes. Primeiro por ser uma figura popular com o público. E segundo, por ser um nome que não se mete em polêmicas ou em nada que possa vir a atrapalhar sua imagem.

Mas os questionamentos da internet e de parte do público começaram a ecoar. Há uma interpretação interna de que Schmidt não tem sido capaz este ano de tirar o melhor do elenco durante a edição ao vivo na TV aberta.

O que se diz é que no início ele parecia inseguro. Mas melhorou nos últimos dias. O seu discurso na eliminação da última terça (20), no dia de permanência de Fernanda Bande, foi extremamente elogiado.

Pessoalmente, gosto muito de Tadeu Schmidt. Mas reconheço que sua vibe "bom moço" tem sido um problema no programa quando ele precisa de um pulso maior.

Tadeu parece, muitas vezes, não saber como ser duro. Mas ele tem muitas qualidades. Costuma ter boas sacadas, é engraçado e topa tudo na atração. Como ele mesmo me disse uma vez, é uma pessoa "caxias", que cumpre com extremo rigor suas obrigações e responsabilidades.

Talvez o BBB peça alguém que não seja tão rigoroso assim. Espero que Tadeu Schmidt tenha vida longa no reality por todas as qualidades que tem, e são inegáveis. Hoje, não vejo ninguém na Globo mais completo que ele para a função.

Mas se ele pode melhorar em algo, é isto: ousadia. Tadeu precisa e deve ousar mais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem