Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Esposa de Lucas rasga fotos de casal, declara apoio a Davi e alcança 1 mi de seguidores

Indicando um término, Camila Moura fez as malas do marido após ele ter flertado com Pitel

Camila Moura e Lucas Henrique; esposa rasgou fotos do casal após flerte dele com Pitel
Camila Moura e Lucas Henrique; esposa rasgou fotos do casal após flerte dele com Pitel - @camilamoura225 no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Camila Moura, esposa do participante do BBB 24 Lucas Henrique, deu a entender que o brother vai sair do confinamento solteiro. Após Lucas ter flertado com Pitel na festa de sexta (1º), Camila apagou as fotos de casal das redes sociais, deu indícios do fim de seu casamento e, rapidamente, ultrapassou —por muito— o número de seguidores do marido no Instagram.

Às 21h deste domingo (3), Camila somava um milhão de seguidores. Para comparação, no mesmo horário, Lucas, conhecido como Buda, tinha 132 mil.

Ela também mudou todo o perfil do Instagram, indicando que o casamento chegou ao fim. Apagou fotos com Lucas, fez as malas do esposo, rasgou fotografias de casal e disse que fará mutirão de votos para Davi, participante para o qual está torcendo agora.

"Sei que todos querem um pronunciamento", escreveu a esposa do participante. "Como já falei em vídeos antes, a barraqueira sou eu... Mas foi tudo muito rápido. Tô resolvendo meus BOs aqui e já venho falar aqui! Me aguardem! Mas o mundo não gira, ele capota!"

Mais tarde, ela voltou a se pronunciar, disse que estava resolvendo problemas, mas que quis se defender e "colocar a cara no sol". Ela, então, levantou uma hashtag nas redes: #paunoc*dobuda.

Neste domingo, Lucas participou do almoço do anjo e, sem saber do que está acontecendo, deu um recado à esposa, pedindo que ela pagasse o cartão de crédito. Não demorou muito para que Camila reagisse no Instagram: "Serasa, anota o nome dele!".

Veja o momento em que Lucas flerta com Giovanna Pitel na festa:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem