Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Na reta final do reality, Davi é o mais buscado no Google, seguido por Beatriz

Programa acaba nesta terça-feira (16) e pódio não terá integrantes do camarote, que dominaram as pesquisas no início da temporada

Da esq. para dir.:Davi, Alane, Beatriz, Isabelle e Matteus do BBB 24
Da esq. para dir.: Davi, Alane, Beatriz, Isabelle e Matteus do BBB 24 - Fábio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O BBB 24 acaba na próxima terça-feira (16) e a final será decidida pela primeira vez desde 2020 sem nenhum integrante do camarote no pódio (esta edição contou com menos celebridades no elenco em comparação com o ano passado). Durante um mês de programa, o grupo dos famosos liderava o ranking dos 15 participantes mais buscados no Google Trends, mas nenhum deles permaneceu na casa.

De acordo com o Google, do período de 8 de janeiro, início do reality, até o dia 14 de fevereiro, três em cada quatro buscas por nomes de participantes foram por pessoas do camarote.

Os pipocas Leidy Elin, Matteus, Michel, Pitel e Raquele, por exemplo, sequer apareceram nesse ranking por apresentarem baixo volume de interesse de buscas.

Mas na reta final do programa, o pódio dos mais buscados no Google mudou. Matteus, que nem tinha entrado nessa conta, agora está entre os cinco finalistas do reality.

O quinteto formado por ele, Alane, Beatriz, Davi e Isabelle são conhecidos como o grupo "fada". Eles até pularam na piscina pelados (ou quase isso) para comemorar os 80 dias de permanência na casa.

De acordo com o Google, Davi desponta como o mais buscado desse grupo. As pesquisas compreendem os últimos sete dias.

O brother protagonizou intrigas com outros participantes como a cantora Wanessa Camargo —expulsa por agressão a ele— e o cantor MC Bin Laden. O baiano já chegou a ser eleito um dos maiores vilões do reality no Sincerão e também um dos mais desprezíveis.

Apesar das desavenças, Davi é o favorito para vencer o programa e é o participante mais seguido da edição do BBB, inclusive em comparação aos camarotes, exceto quando comparado com à influenciadora Vanessa Lopes.

Ele soma 8,3 milhões de seguidores no Instagram, enquanto a influenciadora conta com 15 milhões na plataforma.

O favoritismo de Davi chegou a incomodar outros participantes. Fernanda revelou sua revolta com o sucesso do brother e sugeriu que ele procurasse outro emprego.

"Não é possível que eu vim aqui só para bater palma para palhaço" disse Fernanda, em conversa com Giovanna Pitel. A sister relembrou fala de Davi no Sincerão, quando o baiano disse que o BBB é um "jogo de comprometimento" e que se compromete com todas as suas falas no programa. Revoltada, ela expressou seus sentimentos com fala que revoltou a web: "Vai arrumar emprego de segurança".

Na sequência, aparece a comerciante Beatriz, conhecida pelo seu jeito expansivo e atabalhoado, já levou punições gravíssimas que prejudicaram outros brothers.

A última foi quando ela customizou um conjunto de biquíni feito de cascas de banana. A sister perdeu 500 estalecas e foi para o Tá Com Nada, quando os participantes perdem regalias e passam os dias apenas com itens e alimentos básicos.

Tadeu Schmidt já havia chamado a atenção da sister após ela usar um top feito de cascas de laranja. O apresentador alertou sobre os riscos de se expor ao sol devido a fruta ser cítrica.

"Consultamos a dermatologista e a laranja pode acabar causando uma irritação na pele, alergia, ou até uma queimadura. Depois lava bem a pele e guarda de recordação", disse.

A paraense Alane ocupa o terceiro lugar. Ela, que brigou com Fernanda na academia, após uma cobrança da confeiteira sobre uma fala da bailarina no Sincerão. A discussão cortou o clima de paz e amor que vinha reinando no começo da edição.

Para completar o pódio, nesta ordem, ficam Matteus e Isabelle, que são aliados de Davi no jogo. A casa estava torcendo para que eles formassem um casal.

No último domingo (7), o suposto casal parece ter decidido dar um passo a mais na relação. Os dois foram para debaixo do edredom e entusiasmaram os telespectadores.

RANKING DOS 5 PARTICIPANTES MAIS BUSCADOS NO GOOGLE

Fonte: Google Trends

  1. Davi

  2. Beatriz

  3. Alane

  4. Matteus

  5. Isabelle

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem