Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Quem são as 'plantas' e quais são 'queridinhos' do público, segundo o Google

Três em cada quatro pesquisas por nomes dos brothers foram por pessoas do camarote

Participantes discutem após dinâmica no BBB 24 - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O BBB 24 completou um mês no ar recentemente e, apesar de ter menos camarotes em comparação com as edições anteriores, os famosos lideram o ranking de interesse de buscas por participantes do reality no Google, enquanto as "plantas" –emoji que brothers dão para aqueles que não se posicionam no jogo– são majoritariamente do grupo pipoca.

Os pipocas Leidy Elin, Matteus, Michel, Pitel e Raquele, por exemplo, sequer aparecem no ranking por apresentarem baixo volume de interesse de buscas. Já Luigi, sexto eliminado do programa, Davi e Beatriz despontam como o mais pesquisados entre esse grupo.

De acordo com o Google, três em cada quatro buscas por nomes de participantes foram por pessoas do camarote. As pesquisas compreendem o período de 8 de janeiro, início do reality, até o último dia 14.

A modelo Yasmin Brunet lidera o ranking. No primeiro mês do jogo, ela foi a participante que mais recebeu emojis de cobra no Queridômetro. O emoji significa que, para os brothers, ela é a mais falsa da casa. A modelo recebeu 16 cobras e é seguida por Alane e Fernanda, empatadas com 15 cada.

Em seguida, vem a influenciadora Vanessa Lopes que deixou todos preocupados por conta da sua saúde mental. Ela chegou a acusar Beatriz e Alane de serem atrizes contratadas pela produção do programa. "Eu já entendi isso aqui. Vocês todos são atores. Eu sei, vocês vão tentar me pagar de doida", afirmou. Mas a influenciadora desistiu do reality com quase 20 dias na casa e disse estar aliviada por sair do programa.

Fechando o top 3 dos mais buscados, está o cantor Rodriguinho, que já chegou a fazer ameaças contra Davi. Ele e MC Bin Laden, que há dias dizem se incomodar com as atitudes do participante, já sugeriram que iriam agredi-lo fora da dinâmica.

O ex-Travessos também costuma criticar os corpos das mulheres da casa. Em resposta a uma provocação de Pitel, o brother a mandou parar de comer e a comparou a uma baleia: "Só para seu governo, eu vou na academia todos os dias. Para de comer doce e ficar deitada igual a uma orca".

Na sequência, Davi ocupa a quarta posição e é o participante do grupo pipoca com maior interesse de buscas. Um dos favoritos do público para ganhar a edição, o motorista de aplicativo ultrapassou o número de seguidores no Instagram de MC Bin Laden e chegou à marca de 5,2 milhões. Ele só perde para Yasmin entre os participantes mais seguidos.

O baiano cogitou desistir do reality ao passar o dia na cama e acreditar que os sintomas poderiam ser emocionais. "Eu vou ter que ir, é minha saúde, não estou aguentando mais. Isso que eu estou sentindo podem ser coisas psicológicas, coisas emocionais, e eu tenho que me cuidar. Primeiro eu, depois o dinheiro. Dinheiro para mim não importa", disse Davi para Isabelle.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem