Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Bin Laden e Rodriguinho fazem ameaças a Davi após reality: 'A vida continua lá fora'

Baiano e funkeiro discutiram durante a madrugada e tiveram que ser separados

Mc Bin Laden do BBB 24
Mc Bin Laden se irrita com Davi após briga no BBB 24 - Reprodução Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A última quarta-feira (31) foi agitada no BBB 24. Após quase um mês de programa, o reality show registrou duas brigas intensas, e os encrenqueiros tiveram que ser separados pelos participantes. Alane e Fernanda protagonizaram a primeira discussão, após um desentendimento na academia.

Durante a madrugada, foi a vez de Davi e MC Bin Laden elevarem o tom de voz. O baiano quis saber o teor de uma conversa entre Lucas, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet pouco antes da festa e procurou Lucas. O brother, incomodado, comentou a situação com o funkeiro, que foi tirar satisfação com o jovem.

Foi que a discussão começou e, após os confinados apartarem a briga, cada um foi para um lado. MC Bin Laden e Rodriguinho, que há dias dizem se incomodar com atitudes de Davi, sugeriram que iriam agredi-lo fora da dinâmica.

"A gente tem que quebrar ele. Ele é muito folgado", afirmou o ex-Travessos. "O jogo acaba em três meses, mas a vida continua lá fora. Ele acha que eu sou otário", disse Bin Laden.

Wanessa e Juninho pediram que os dois parassem de falar em agressão e disseram que Davi é moleque. "Ele vai aprender com a vida."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem