Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Entenda rivalidade entre Davi e Beatriz em oito pontos

Em rota de colisão, baiano e paulista foram queridinhos de Yasmin Brunet, antagonistas silenciosos e lideraram fadas na edição

Beatriz e Davi brigam na reta final do BBB 24
Beatriz e Davi brigam na reta final do BBB 24 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A relação entre Davi e Beatriz no BBB 24 estremeceu depois do Sincerão desta segunda-feira (8). Os dois bateram boca durante a madrugada desta terça-feira (9), com direito a um desfile com cachos de banana na cabeça.

A dupla nunca chegou ao ponto de trocar ofensas como desta vez, afinal o baiano e a paulista eram aliados.

Mas, uma análise da trajetória deles, feita pelo F5, revelou uma espécie de rivalidade silenciosa entre eles ao longo da edição. Relembre as fases do relacionamento de Davi e Beatriz em oito pontos.

Idade

O motorista de aplicativo entrou no reality com 21 anos completos. Beatriz começou a temporada com 23. A juventude fez os dois se aproximarem e conversarem sobre dificuldades enfrentadas por ambos desde novos.

Além da dupla, só Vanessa Lopes, Raquele e Pizane tinham menos de 24 anos em janeiro.

Queridinhos de Yasmin Brunet

Na primeira semana do reality, Yasmin foi ao paredão depois da combinação de votos de alguns brothers. Davi e Beatriz se indignaram com a suposta perseguição e se posicionaram ao lado da modelo camarote.

Comovida, Brunet formou um grupo com seus apoiadores, no qual a dupla fez parte. Isabelle, Marcus e Wanessa Camargo eram os outros integrantes da equipe.

Atenção dos camarotes

Dentro da casa, a maior parte dos camarotes admiravam e respeitavam Beatriz no início. Além do grupo com Yasmin, Vanessa Lopes chegou a desistir da primeira prova do líder para cuidar da paulista que se machucou no desafio considerado capacitista pelo público.

Camargo convidou a sister para um curso de massagem tântrica depois do reality, "só não vale falar Brasil do Brasil", disse a cantora na época.

Rodriguinho dizia que só Pitel seria páreo para Beatriz no BBB e MC Binn demonstrou interesses amorosos nela.

Por outro lado, Davi passou dois meses perseguido e ameaçado pelas celebridades da edição. A confusão chegou ao ponto de parte do público entender que o baiano sofreu discriminação racial pelos camarotes e seus aliados no reality.

Bia afirmou na época que não jogaria com o baiano, por não concordar com as atitudes dele. Mas, ao mesmo tempo, insistia que a personalidade do brother a lembrava do pai.

Rivais na rede social

Fora da casa a popularidade de Beatriz e Davi estabeleceu uma espécie de rivalidade silenciosa.

A paulista foi a primeira pipoca a alcançar a marca de um milhão de seguidores no Instagram e Davi, o primeiro entre os puxadinhos a conseguir o mesmo número.

Perto do fim do reality, os dois ainda continuam a acumular fãs e haters. O brother ultrapassou a marca de 8 milhões de seguidores, enquanto a sister acumulou quase 5 milhões.

Insônia e amizade

De volta para dentro do reality, tanto Davi quanto Beatriz tinham o hábito de passarem as noites em claro e isto os aproximou. A dupla conversava, rezava e cantava junto nas madrugadas do programa.

Este fato fez Bia romper com parte da casa que insistia na perseguição ao baiano. "Eu gosto dele. Não vejo maldade, posso não concordar com as coisas que jogo, mas gosto muito dele", falava a vendedora.

Beatriz e Davi se abrem sobre futuro de suas vidas amorosas no BBB 24
Beatriz e Davi se abrem sobre futuro de suas vidas amorosas no BBB 24 - Reprodução/Globoplay

Em março, ela até se ofereceu para carregar as alianças do futuro casamento de Davi e Mani Rêgo. O brother aceitou, mas se corrigiu na sequência, "desculpa, quem vai entrar com as alianças é minha irmãzinha."

Falsa profecia?

Depois de ficarem próximos, Davi disse o seguinte para Beatriz. "Se prepare. Arrume suas malas, assim como você entrou, você vai sair. Só que eu vejo coisas grandes. Pode até não ganhar o prêmio, mas vai fazer o dinheiro maior ainda lá fora", falou o baiano durante uma festa.

Bia disse para Alane que as palavras do amigo causaram receio. "Eu tenho muita revelação lá fora. Parecia que ele estava falando que eu ia ser eliminada, tive medo", comentou. Apesar do ruído os dois se resolveram depois de uma conversa.

Vez das fadas

A eliminação de Deniziane do BBB 24 fez Davi ser mais do que amigo de Beatriz. Os dois passaram a jogar juntos e integram a segunda formação das fadas.

Além da dupla, Alane, Isabelle e Matteus formam o grupo. A estratégia se mostrou eficaz, afinal, os cinco participantes estão entre os finalistas da edição. O quinteto pulou pelado na piscina para celebrar 80 dias da reality.

Brothers tiram roupa, pulam na piscina do e comemoram: 'Oitenta dias!'. Davi, Matteus, Beatriz, Alane e Isabelle cumprem promessa por permanência na casa - 27.mar.2024/Globoplay

Queda

O último Sincerão colocou a prova a amizade entre os dois. Faltam menos de uma semana para o final da temporada e os brothers trocaram xingamentos pela primeira vez na edição. A confusão colocou os dois para se enfrentarem no paredão. A ver o destino da dupla nessa reta final.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem