BBB 24: Beatriz desfila com bananas na cabeça durante briga e Davi dispara: 'Você é tão infantil'
Baiano chama paulista de egoísta no último Sincerão e confusão se estende na madrugada desta terça-feira (9)
Davi e Beatriz continuaram a briga que começou no último Sincerão do BBB 24. O baiano deu a placa de egoísta para a paulista durante a dinâmica desta segunda-feira (8).
Incomodada, depois da transmissão ao vivo da Globo, Bia classificou a atitude do aliado como "desespero para mostrar para o Brasil que está jogando", disse. Para ela, se Davi desse o cartão com o adjetivo "repetitiva" seria mais coerente.
"Oxê. Eu não vou dar a placa que você quer que dê, eu vou dar a placa que eu quero te dar", retrucou o motorista. A vendedora insistiu que não era egoísta, mas o brother pediu para ela respeitar a opinião dele sobre o jogo. Os dois estavam sentados perto da piscina na companhia das outras fadas.
A dupla repetiu as argumentações durante a discussão ao ponto de todos saírem de perto deles depois de cerca de 40 minutos de discussão. Alane até teve um motivo particular.
Bia exaltou Matteus por apontar Alane como repetitiva na tentativa de convencer Davi do seu ponto.
"Matteus foi coerente, um cavalheiro, um príncipe. Os argumentos deles sobre Alane continuar errando com as punições foram plausíveis. Ela nem respondeu ele porque sabe que está errada", justificou mais de uma vez a paulista, enquanto a paraense franzia a testa.
O assunto terminou com os dois afirmando que o debate estava cansativo. Mas, cerca de duas horas depois, por volta das 3h20, as fadas se reuniram na sala. Davi chamou o nome de Beatriz e riu para ela.
Tudo parecia bem até Bia dizer que Isabelle se enrolou no sincerão por falar que Matteus fazia VT ao exibir sunga na cozinha. "Acho que você foi de menos e Davi foi demais", opinou a vendedora.
Davi entendeu a indireta e perguntou se Bia queria continuar o assunto da piscina sobre egoísmo. A vendedora afirmou que não queria prosseguir com o tema, mas continuou com provocações.
Os dois bateram boca. Davi lembrou que ela foi punida após personalizar e usar um biquíni com casca de banana mesmo com avisos. "Você poderia ter falado esse argumento, para dizer que eu era egoísta, aí eu calava minha boca", disse Bia.
Davi falou que era coisa do jogo e para ela separar. Em seguida, Bia relembrou outro argumento usado pelo adversário na dinâmica.
O baiano falou que ela parou de chorar quando Matteus deu uma imunidade para ela e Alane ficou sem, "ali você não entendeu a dor da sua amiga de estar no paredão", afirmou o brother.
"Você disse que eu não gosto da Alane, mas eu gosto da Alane. Você não está no meu coração", retrucou a sister.
Depois de repetições, Davi disse para Beatriz que ela tem dificuldade de assumir erros, inclusive o do biquíni de frutas. A sister, chateada, pegou um cacho de bananas, colocou na cabeça e simulou um desfile na cozinha.
"Isso mostra que você é imatura. Você é tão criança, infantil, a ponto de fazer isso aí", disse o baiano. A paulista guardou as frutas com um sorriso e foi para o quarto.
Comentários
Ver todos os comentários