Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Direção surpreende brothers com visita de um drone em dinâmica

'Nunca tinha visto um tão de perto assim', diz Davi sobre o veículo aéreo que trouxe sobremesas do almoço especial

Em foto colorida, seis pessoas observam o pouso de um drone na área externa de uma casa
Brothers são surpreendidos com drone em dinâmica - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A direção do BBB 24 preparou uma surpresa para os seis participantes ainda confinados nesta segunda-feira (8). Davi, Alane, Lucas Henrique, Matteus, Beatriz e Isabelle ganharam um almoço especial e foram orientados a se dirigirem à área externa da casa. Lá, eles foram surpreendidos pela visita de um drone trazendo sobremesas, cartões de presentes e fotos externas.

Davi e Alane ficaram surpresos com o dispositivo remoto controlado por um operador fora da casa mais vigiada do Brasil: "Nunca tinha visto um tão de perto assim", declarou o motorista de aplicativo, o décimo-nono líder da atração. "Eu também nunca vi. Desse tamanho eu nunca vi", completou a bailarina paraense.

Lucas Henrique, Matteus, Beatriz e Isabelle também observaram curiosos o veículo aéreo. Logo em seguida, eles abriram a caixa deixada pelo drone e assistiram a um vídeo especial com a apresentadora Mari Gonzalez, que anunciou um vale-compras de R$ 2.000,00 para o sexteto utilizar com o patrocinador da dinâmica.

Logo após o vídeo, os brothers aproveitaram a sobremesa e foram surpreendidos com outra novidade: fotos da cozinha de suas respectivas casas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem