Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24
Descrição de chapéu BBB do Vaquer

BBB 24: Wanessa Camargo não responde convite para ir à final e preocupa a Globo

Cantora foi convidada para estar na próxima terça-feira (9) nos Estúdios Globo, mas ainda não deu uma resposta sobre sua presença

Wanessa Camargo: cantora expulsa do BBB 24 não responde Globo se irá participar da final do reality show na semana que vem - Paulo Belote - jan.2024/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A presença de Wanessa Camargo na final do BBB 24, marcada para acontecer na próxima terça-feira (16), ainda é uma dúvida para quem trabalha na produção do reality show da Globo e até mesmo para a sua equipe.

São grandes as chances de Wanessa não acompanhar a final nos Estúdios Globo. Todos os participantes do programa foram convidados, incluindo até mesmo a influenciadora Vanessa Lopes, que desistiu do programa em janeiro.

Vanessa irá, mas a filha de Zezé Di Camargo ainda não respondeu sobre sua presença. A cantora está incomodada até agora com o tratamento que recebeu após sua expulsão do reality show, como já deixou claro algumas vezes nas redes sociais.

Existe uma preocupação na Globo em relação a isso, já que nunca um participante da edição deixou de ir a uma final quando convidado desde que o programa começou, em 2002.

A falta de Wanessa seria ruim também do ponto de vista mercadológico, porque daria a entender que a produção não conseguiu manter uma boa relação com uma participante famosa, o que pode gerar dor de cabeça para futuros convites em temporadas seguintes.

Existe atrito entre Globo e Wanessa desde sua saída. A equipe da cantora e ela mesma não gostaram da edição de uma entrevista dada ao Fantástico, em 17 de março, que desmentia afirmações dadas pela intérprete à repórter Renata Ciribelli.

No último dia 26, quando Davi Brito brigou com MC Bin Laden, Wanessa voltou ao X (ex-Twitter) e deixou clara sua insatisfação. "Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!", disse. O tweet foi encarado como um desabafo contra a Globo.

Ao F5, a equipe de Wanessa Camargo diz que não tem uma resposta sobre a sua presença na final do BBB 24. A Globo também foi procurada e confirmou que Wanessa foi convidada, mas não confirmou sua presença até agora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem