Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: MC Bin Laden diz que quer sair no paredão: 'Estou cansado do convívio'

Último camarote adota estratégia de Rodriguinho e Yasmin; cantor se reaproxima de Alane

MC Bin Laden discute com Fernanda e pede para sair do BBB 24
MC Bin Laden discute com Fernanda e pede para sair do BBB 24 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

MC Bin Laden disse para aliados que está desconfortável no BBB 24. "Vou para o paredão, vou pedir para sair e vocês sejam felizes. Desculpa qualquer coisa. Estou cansado do convívio e é isso. Meu convívio está difícil e eu quero sair daqui. Hoje eu entendo outras pessoas", afirmou na madrugada deste sábado (16).

O desabafo do MC foi escutado por Fernanda, Lucas e Pitel no quarto gnomo. O último camarote do reality repetiu o discurso dos outros dois famosos eliminados, Rodriguinho e Yasmin. Essa atitude não parece ser uma coincidência no grupo que foi minoria na edição deste ano.

Especialistas em ciências humanas afirmaram ao F5 que as celebridades da edição, por terem chegado onde chegaram, têm dificuldades de expor suas falhas e intimidades em um programa filmado 24h por dia.

Até aqui, o desempenho deles ficou abaixo dos camarotes anteriores, que sempre estiveram na final do BBB. Neste ano, os companheiros de Bin saíram por desistência, expulsão e por meio de eliminações com direito a rejeição do público.

Além desse histórico, o funkeiro tem que lidar com um sentimento de traição e a aproximação de um novo paredão.

Lucas, que parecia um aliado de primeira hora de MC Bin Laden, sugeriu o nome do cantor para Giovanna colocar na mira do voto dela. Segundo o capoeirista, a ideia era imunizar o brother caso a dinâmica da semana permitisse proteger um pré-emparedado pela sister.

Giovanna, que deu uns beijos no MC no mês anterior, já tinha a intenção de indicar seu ex-affair e assim o fez. Outro fator também deixa o clima desfavorável para o cantor.

Bin sente falta de ter a amizade de Alane e Beatriz. "Abri mão [da relação com elas] para jogar com vocês e mesmo assim parece não valer nada", confessou. O tempo passou e ele ficou a sós com Fernanda.

O MC admitiu ter segundas intenções com Bia. "Se fosse lá fora, eu iria atrás dela. Não por ela ser virgem, mas pela história de vida que ela contou que me atraiu", disse. Fernanda ouviu o amigo e o aconselhou a expor mais os sentimentos.

Minutos depois, fora do quarto, o brother puxou assunto com Alane. A atitude intrigou seus adversários e até aliados. A ver o desdobramento dessa reaproximação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem