Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Wanessa Camargo convida Beatriz para curso de massagem tântrica: 'Só não pode falar Brasil do Brasil'

Virgindade da sister do Brás vira tema durante madrugada do reality, nesta sexta (16)

Wanessa convida sisters para curso de massagem tântrica depois do BBB 24
Wanessa convida sisters para curso de massagem tântrica depois do BBB 24 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Wanessa Camargo, 41, convidou a vendedora Beatriz Reis, 23, para fazer um curso de massagem tântrica junto com ela depois do fim do BBB 24.

"Vamos? Vai ser bom para você e eu também posso aprender. Conheço uma amiga que é fera no assunto, só não pode falar [seu bordão] ‘Brasil do Brasil’ lá na hora ", disse a celebridade entre risadas.

"Mas quanto custa isso, Wanessa?" questionou Beatriz. "Amiga, relaxa. Você vai ser a Beatriz Brasil, né", respondeu a cantora. Alane, 24, e Deniziane, 29, também estavam na conversa e se convidaram para as futuras aulas.

A virgindade de Beatriz virou assunto entre seus aliados durante a madrugada desta sexta-feira (16), antes mesmo da chegada de Wanessa.

Curiosamente, o primeiro brother a opinar sobre a sexualidade da sister foi um dos desafetos da camarote na casa, o Davi, 21.

Tudo começou quando Beatriz pediu para Matteus, 27, apresentar uns amigos "iguais a ele" para ela namorar.

O gaúcho topou a ideia, mas o grupo lembrou que ela teria várias opções para escolher depois do reality. Nesse momento, além dos dois, estavam Alane, Davi e Deniziane.

A sister do Brás também revelou que nunca tinha namorado e nem feito outras coisas. Em seguida acrescentou que o rapaz precisava ser respeitador, "porque eu me considero uma joia preciosa", disse.

Davi se surpreendeu com a condição de Beatriz, "tu é virgem? É mesmo Bia? 23 anos?"

Confinado no reality mais assistido do país, o baiano sugeriu que ela não falasse essa informação durante um encontro para ter certeza da índole do futuro pretendente.

Os homens saíram do bate-papo depois de um tempo. As três mulheres: Alane, Deniziane e Beatriz, voltaram ao tema da sexualidade. O trio discutiu as anatomias do corpo humano, orgasmo, autoconhecimento, masturbação, abstinência e liberdade sexual feminina.

Foi nesse momento que Wanessa apareceu e se juntou a elas para compartilhar seu conhecimento. Alane cogitou a possibilidade de Beatriz ser assexual, pessoas que vivem sem sexo.

A vendedora do Brás negou a teoria. "A massagem tântrica vai ser muito bom para você se descobrir, amiga", disse a cantora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem