Celebridades

Anitta revela que fez curso de massagem tântrica para aprimorar habilidades sexuais

'O modelo fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem', diz cantora

Anitta faz participação no clipe de Ozuna
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta, 26, revelou durante uma entrevista ao programa colombiano The Juanpi Live Show que já fez uma série de aulas para melhorar suas habilidades sexuais.

A cantora contou que fez um curso de massagem tântrica no Brasil, e deu detalhes sobre as aulas. 

"Sabia que há um curso deste no Brasil [de tocar testículos]? Não só ovos, mas todo o instrumento. Eu já fiz!", disse, respondendo ao apresentador que falava sobre o assunto.

"É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, nas partes íntimas. Tem que contratar um professor, um modelo... Um cara chega e o professor ensina como se faz o movimento", revelou. "O modelo fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem".

Atualmente, Anitta mantém um namoro com Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani. O relacionamento tem sido alvo de polêmicas e comentários dos internautas, especialmente por conta das alfinetadas que os três têm trocado pelas redes sociais. 

Piovani e Scooby anunciaram o término no casamento no início de março. Eles estavam casados desde 2013 e têm três filhos: Dom, 6, e os gêmeos Bem e Liz, 3. Depois disso, em maio, o surfista curtiu as férias em Bali, junto à cantora Anitta, e os dois têm sido vistos juntos em diversos eventos desde então.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem