Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Brothers do grupo 'fada' cumprem promessa e pulam pelados na piscina

Matteus, Davi, Alane, Beatriz e Isabelle entraram na água sem roupa

Brothers tiram roupa, pulam na piscina do e comemoram: 'Oitenta dias!'. Davi, Matteus, Beatriz, Alane e Isabelle cumprem promessa por permanência na casa - 27.mar.2024/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após sobreviver a mais um paredão, o grupo "fada" do BBB 24 está com gostinho de vitória. Nesta quarta-feira (27), Matteus, Davi, Alane, Beatriz e Isabelle cumpriram a promessa e pularam na piscina pelados (ou quase isso).

As meninas fizeram topless, mas ainda vestiam as partes debaixo dos biquínis. Já Matteus e Davi tiraram tudo e seguraram a sunga na frente do corpo com as mãos.

Os cinco saíram correndo e pularam na piscina gritando "Oitenta dias!", em comemoração à marca alcançada. Depois, cantaram a música "Vida Real", de Paulo Ricardo, que toca na abertura do programa.

Quem convenceu a turma toda a fazer a brincadeira foi Davi. "Peladão, com a mão no tareco", brincou o baiano. "Para comemorar 80 dias de programa."

"Vai, Matteus", incentivou Isabelle. "Eu vou ficar pelado?", perguntou Matteus.

"Ontem você disse que ia e não foi", respondeu Isabelle. Os cinco se convenceram a participar e deram início à empreitada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem