Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Isabelle e Matteus vão para debaixo do edredom, e Davi comemora: 'Parabéns!'

Alane e Beatriz demonstraram incômodo pelo fato de o relacionamento estar esquentando

Isabelle e Matteus vão para debaixo do edredom
Isabelle e Matteus vão para debaixo do edredom - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após dias de muito flerte e de terem virado assunto na casa do BBB 24 (Globo), Matteus e Isabelle parecem ter decidido dar um passo a mais na relação. Os dois foram para debaixo do edredom na tarde deste domingo (7) e entusiasmaram os telespectadores.

Apesar de não terem visto nada, alguns comentaram nas redes sociais que o barulho dos beijos que ambos estariam trocando eram inconfundíveis. Isabelle tinha receio de ficar com Matteus durante o confinamento, mas ao que tudo indica baixou a guarda.

"Eu sei que eu não sou Boi Bumbá, mas eu acho que nosso beijo está Garantido", brincou o gaúcho, fazendo referência à cultura da manauara, que é cunhã-poranga do Boi Garantido. O suposto beijo foi comemorado por Davi, que é amigo de ambos.

Davi entrou de fininho no quarto enquanto os dois estavam cobertos e ficou ouvindo o que estava acontecendo. Quando teve a percepção de que eles estariam se beijando, comemorou: "Aêêê, Brasil!!!". Ele ainda parabenizou o suposto novo casal.

Porém, a informação não agradou a todos da casa. Alane e Beatriz demonstraram incômodo pelo fato de o relacionamento estar esquentando na reta final do programa. "Lógico que ele está feliz, é o pódio dele", comentou Beatriz. "E se fosse eu também tava gritando: 'Finalistas, finalistas!'."

Ao saber disso por Davi, Isabelle ficou receosa. "Isso é muito sério, as pessoas que gostam delas, por exemplo... me colocou no paredão, já era", comentou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem