Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Isabelle chora depois de briga entre Alane e Beatriz: 'Quero ir embora, não me sinto bem'

Sister desabafa, com Giovanna e Lucas, após se apontar como motivo de confusão das fadas, por não beijar Matteus

Matteus e Lucas tentam acalmar Isabelle, depois de briga entre Alane e Beatriz, na madrugada deste domingo (7)
Matteus e Lucas tentam acalmar Isabelle, depois de briga entre Alane e Beatriz, na madrugada deste domingo (7) - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Isabelle chorou e cogitou desistir do BBB 24 durante festa, na madrugada deste domingo (7). Isto porque ela não beijou Matteus e, a falta de romance com o brother, gerou uma discussão entre Alane e Beatriz.

"Me sinto a pior pessoa do mundo, eu quero ir embora. Alane e Beatriz brigaram por causa de mim", disse a sister para Lucas. "Por conta do negócio com o Matteus?" Questionou Buda.

"A Alane expressou uma coisa e a Bia entendeu outra. Daí a Bia começou a chorar. Quero ir embora", falou Isabelle entre lágrimas. "Se eu for para o paredão, todo mundo vai me tirar com um número altíssimo por causa disso. Quero sair daqui erguida, ter uma vida lá fora", continuou a bailarina.

Giovanna tentou consolar a amiga, "você tem que ficar onde se sentir melhor, onde não tem cobrança. Sei que você não se sente bem com eles [fadas]", afirmou a mineira emparedada.

A sister seguiu acalmando Isabelle. "Ninguém aqui aguenta mais. Lucas não aguenta mais, ele estava louco para eu ganhar a prova do líder [para indicá-lo ao paredão]", disse Giovanna.

Em seguida, a produção tocou a música "Vermelho", do Festival de Parintins, do qual Isabelle é a cunhã-poranga do Boi Garantido. Daí a dançarina parou de chorar e foi dançar.

Duas horas depois deste momento, por volta das 05h00, Lucas contou para Giovanna que Isabelle e Matteus estão afim um do outro. A notícia surpreendeu a mineira, ela achou que a amiga não tinha interesses no gaúcho.

"Quem diria que com 90 dias de programa teria um casal surgindo", falou Buda. Ele e Giovanna riram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem