Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Beatriz discute com Alane e dispara sobre Matteus e Isabelle: 'Tudo porque eles não se beijam'

Vendedora paulista acusa bailarina paraense de se incomodar com sua alegria durante festa

Alane e Beatriz discutem após shippar Matteus e Isabelle, neste domingo (7)
Alane e Beatriz discutem após shippar Matteus e Isabelle, neste domingo (7) - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Alane e Beatriz voltaram a torcer por um romance entre Isabelle e Matteus no BBB 24, na madrugada deste domingo (7). Mas, ao apoiar o caso, as duas trocaram indiretas e discutiram durante a festa.

Tudo começou por volta das 02h10. Alane deixou a pista de dança da festa para dar espaço para o suposto casal aproveitar os sertanejos românticos.

A bailarina chamou Beatriz e ambas opinaram sobre Isabelle e Matteus não se beijarem. "É muita frescura no rabo", disse Bia. "Pois é. Tem que rolar", afirmou Alane.

A dupla shippada se incomodou com os incentivos e zombarias, mas trocaram beijos na bochecha para a plateia, que nessa altura também tinha a presença de Davi.

A amazonense chamou as amigas fadas para o quarto para conversar. "Depois que vocês falaram, eu comecei a pensar nisso", disse a manauara que confirmou que ficaria com Matteus.

Ela também pontuou que não aceita ficar em segundo plano. O gaúcho pretende conversar com Deniziane depois do reality sobre o caso que viveram na casa.

Alane e Beatriz disseram para a amiga não perder tempo, isto porque foi Anny quem terminou com o brother e destacaram o clima na pista de dança. "Vocês estavam bonitinhos juntos. Ainda agora, a Bia estava lá e eu falei, ‘sai daí’ ", disse a paraense.

A paulista respondeu. "Falei, ‘não vou demorar muito [fora da pista]’ porque vocês [Isabelle e Matteus] não fazem nada."

Alane retrucou e falou para a amiga que tem que dar um tempo para as coisas acontecerem. Bia não gostou do que a colega disse.

"Você está falando que eu estou roubando o espaço de alguém? Pelo amor de Deus, meus adversários me julgaram por causa disso", pontuou Beatriz.

"Jamais. Estou falando para respeitar o espaço deles, o momento deles. Não falei que você está roubando", comentou Alane.

Então a discussão começou. A paraense emparedada disse que a paulista poderia causar a eliminação dela nessa berlinda por compará-la aos gnomos.

Bia, por outro lado, falou que o Brasil poderia eliminá-la no próximo paredão por ser, na sua opinião, mais uma vez criticada por sua alegria, só que agora por uma aliada.

Isabelle tentou intervir na discussão sem sucesso. "Tudo porque eles não se beijam", falou Beatriz enquanto apontava para a amazonense.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem