Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Camila Moura consegue o divórcio litigioso de Buda

Justiça do Rio de Janeiro aceita pedido da professora de História e os dois já estão separados

Camila Moura e Lucas Henrique
Camila Moura e Buda estavam casados há oito anos sob o regime de comunhão parcial de bens - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido de divórcio litigioso de Camila Moura e Lucas Henrique. A professora de História está oficialmente separada de Buda, que ainda está confinado dentro da casa do BBB 24 sem saber sobre o fim do casamento.

Em conversa com o F5, Adélia Soares, advogada de Camila contou que a decisão saiu nesta sexta-feira (5)."Eles estão oficialmente divorciados. O próximo passo é a averbação do divórcio. Só depois, vamos fazer dentro desse mesmo processo a partilha do patrimônio que eles acumularam durante a união", explicou Adélia. Camila e Buda casaram sob o regime de comunhão parcial de bens em 2016.

Em uma entrevista anterior, Adélia já tinha informado sobre o pedido de Camila e esclarecido sobre a suposição de que a agora influenciadora teria que dividir com Buda o lucro das "publis" que tem feito no Instagram desde a aproximação do brother com Pitel, motivo do pedido de divórcio. "A partir do momento que Camila declarou que daria fim ao casamento, tudo que ela vier a trabalhar e lucrar será exclusivamente dela", disse.

Na decisão, a juíza responsável pelo caso reconheceu que o pedido partiu de apenas uma das partes e mesmo assim seria desnecessária qualquer justificativa, além da falta de vontade de se manter no casamento para acatar o pedido.

Procurado pela reportagem, o coordenador tributário Pedro Pereira, melhor amigo e padrinho de casamento de Buda, comentou sobre o anúncio oficial do divórcio: " Não estou surpreso não porque é algo que a Camila vem anunciando há semanas nas redes sociais. Entendo que é uma decisão de cunho íntimo, e não me diz respeito. Se a Camila prefere assim, tudo bem. Espero que ela siga a vida dela e que o Lucas possa encontrar o caminho dele e ser feliz, porque ele merece isso", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem