Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Nova temporada de 'Sob Pressão' ganha data no GloboPlay

Diferentemente das quatro safras anteriores, novos episódios desembarcam antes no streaming

Marjorie Estiano na 5ª temporada de 'Sob Pressão'
Marjorie Estiano como Drª Carolina na 5ª temporada da série 'Sob Pressão', em cena da 2ª cirurgia de crânio de Charles (Pablo Sanabio) - Victor Pollak/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após quatro temporadas muito bem-sucedidas na TV, no coração da crítica e do público, a série "Sob Pressão" passa a ser um produto que terá sua primeira exibição em sistema pago por assinatura, por meio do GloboPlay. A chegada à TV aberta ainda não está definida, mas provavelmente ficará para 2023.

Enquanto isso, quem quiser ver novas histórias com o doutor Evandro (Júlio Andrade) e a doutora Carolina (Marjorie Estiano), além de Charles (Pablo Sanábio), Décio (Bruno Garcia), Mauro (David Júnior), Vera (Drica Moraes) e Livia (Bárbara Reis), entre outros personagens que inspiram super-heróis da saúde no Brasil, terá de desembolsar pelo menos R$ 19,90, ou mais, considerando que os episódios devem ser disponibilizados em doses homeopáticas, a partir de 2 de junho, data da estreia.

A etapa inédita inclui participações especiais de Lázaro Ramos, que vive gêmeos, além de Marco Nanini (como pai de Evandro), Irene Ravache e Tony Ramos. Fábio Assunção revive um caso real de um mergulhador que teve um arpão atravessado no cérebro.

O cenário da vez segue sendo o Hospital Edith Magalhães, nome de uma enfermeira que esteve na linha de frente da luta contra a Covid-19.

O roteiro final é assinado por Lucas Paraízo, com direção-geral de Andrucha Waddington em uma parceria do grupo Globo com a produtora Conspiração. E esta pode ser a última temporada da série, embora não se descarte um revival desses personagens dentro de alguns anos.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem