Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

MasterChef terá esquenta no '1001 Perguntas', com Zeca Camargo

Erick Jacquin, Helena Rizzo e campeões de outras edições disputam quizz na Band

Helena Rizzo e o amigo cineasta Günter Sarfert; Raul Lemos e Dayse Paparoto e Marisa Mestiço e Erick Jacquin
Helena Rizzo e o amigo cineasta Günter Sarfert; Raul Lemos e Dayse Paparoto e Marisa Mestiço e Erick Jacquin - Jessika Oliveira/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Em contagem regressiva para a estreia da 9ª temporada do MasterChef Brasil, na terça-feira (17), jurados, ex-participantes e a diretora do reality de culinária participam do programa 1001 Perguntas, apresentado por Zeca Camargo na Band.

A edição com o time de cozinheiros vai ao ar na véspera da estreia, segunda-feira (16), a partir das 22h30, e contará com a presença de Dayse Paparoto, vice-campeão da 2ª temporada do MasterChef e vencedora da 1ª edição do MasterChef Profissionais. Ela fará dupla com o chef Raul Lemos, famoso participante da 2ª temporada.

Os dois enfrentarão as duplas formadas pela chef e jurada Helena Rizzo com o cineasta Günter Sarfert, e pela diretora Marisa Mestiço com o chef e jurado Erick Jacquin.

Antes disso, nesta sexta-feira (13), acontece a final da semana dos titãs, realizada com os maiores vencedores da atração de Zeca até agora. Confira a chamada:

Masterchef Brasil seguirá com seu horário tradicional, nas noites de terça-feira, com estreia da nova temporada em 17 de maio. Ao todo, dezesseis participantes irão disputar o troféu de melhor cozinheiro amador do país. O vencedor também leva para casa R$ 300 mil e outros prêmios oferecidos pelos patrocinadores.

Jurados do MasterChef no 1001 Perguntas
Helena Rizzo e o amigo cineasta Günter Sarfert; Raul Lemos e Dayse Paparoto e Marisa Mestiço e Erick Jacquin - Jessika Oliveira/Band

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem