Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Campeã do MasterChef 2017, Michele ganha quadro de culinária

Chef vai ensinar receitas no novo programa de Eri Johnson e Alinne Prado na RedeTv!

Foto da chef Michele Crispim
Chef Michele Crispim comandará quadro culinário no Bom Dia Você, programa de variedades da RedeTV! - Divulgação/RedeTV!
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Os fãs de Michele Crispim, 33, poderão aprender ao vivo o passo a passo de suas receitas, de segunda a sexta-feira, na tela da RedeTV!. Vencedora do Masterchef em 2017, ela comandará um quadro de culinária no Bom Dia Você, programa comandado por Eri Johnson e Alinne Prado com estreia marcada para segunda-feira (2), às 10h.

"Amo cozinhar, amo compartilhar o que eu sei, e fazer isso ao lado de duas pessoas incríveis como o Eri e a Alinne será uma experiência única! Estou ansiosa e muito animada!", comemora Michele.

Ela estreou como apresentadora há um mês, no programa Esse Doce Tem História, do GNT. Ao lado do chef Paulo Rocha, Michele conta a história de doces clássicos da confeitaria e ensina o passo a passo da receita. O programa pílula em dez episódios já foi gravado, e não interfere na nova contratação.

Agora, a chef passa a ensinar também pratos salgados. No Bom Dia Você, Michele tem o desafio de apresentar receitas gostosas e de fácil preparo, indo além de sua especialidade.

Ela venceu a quarta edição do Masterchef misturando gostos requintados com sabores do dia a dia. Seguindo esse caminho, Michele promete ensinar "receitas deliciosas e acessíveis".

"Quero mostrar que cozinhar é um lugar para todos. Quem está em casa também pode fazer um prato que surpreenda e emocione a família, amigos ou alguém especial. Não é preciso ser um chef para isso", conclui.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem