Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

RedeTV! contrata Eri Johnson para comandar programa matutino

Ator vira apresentador ao lado de Alinne Prado, ao vivo, de segunda a sexta

Foto mostra Eri Johnson e Alinne Prado
Na Redetv!, Eri Johnson e Alinne Prado comandam o Bom Dia Você - Alexandre Genga/Redetv!
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Recém-contratado pela Redetv!, Eri Johnson, 60, estará à frente do novo programa matinal da emissora. Junto com Alinne Prado, o ator vai comandar o Bom Dia Você, atração de variedades com estreia marcada para 2 de maio. O programa vai ao ar ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 10h ao meio dia, com direito a merchandising, culinária, notícias urgentes e um giro pelo universo das celebridades.

Com isso, o Você na TV, comandado por João Kléber, antes na faixa das 10h45, passa a ir ao ar às 8h45, abrindo as manhãs na emissora, e aproveita a mudança de horário para se repaginar. Já o Vou Te Contar, apresentado por Claudete Troiano, muda das 9h30 para ​as 12h.

A faixa com Johnson e Prado promete reunir informação, entretenimento e serviço, abordando temas que vão do comportamento ao esporte, passando pelo bem-estar e pela culinária, assunto infalível nas manhãs da TV, ao lado de notícias das celebridades, outro ímã de audiência.

A comida ficará a cargo da chef Michele Crispim.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem