BBB20

Eri Johnson diz que recusou convite para o BBB 20 por causa de Roberto Carlos

Fã do cantor, ele disse que marca presença no cruzeiro do cantor todos os anos

Eri Johnson
Eri Johnson - Instagram/eri
São Paulo

Eri Johnson, 58, contou que recusou um convite para participar da última edição do Big Brother Brasil, na Globo. O BBB 20, exibido entre janeiro e abril deste ano, teve metade do elenco composto por famosos, como Manu Gavassi e Babu Santana, e alcançou algumas das melhores audiências dos últimos tempos.

"Falei que não ia por vários motivos", disse o ator em entrevista ao programa "Sensacional" (RedeTV!). "Nada contra o programa, acho que o artista não pode falar não para o que é um grande sucesso, mas como eu entraria num confinamento em janeiro sendo que em fevereiro teria o projeto Emoções?”

Fã de Roberto Carlos, Eri disse que marca presença no cruzeiro do cantor todos os anos. Sobre o "rei", ele afirma: "É uma grande referência!".

Com cerca de 40 anos de carreira, ator também contou que teve dúvidas entre a vida artística e a de atleta profissional.

"Fiquei muito dividido porque gostava muito de jogar bola, mas quando cheguei para fazer figuração, lá no começo [da carreira], me encantei com essa ideia de viver várias personalidades e contar várias histórias", afirmou. "O mundo da arte tomou conta de mim de uma maneira muito forte."

Após anos participando do elenco de novelas da Globo, como "O Clone", "América" e "Fina Estampa", Eri se transferiu para a Record. A última novela dele foi "Topíssima", de 2019.

A entrevista vai ao ar nesta quinta-feira (3), às 22h45.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem