BBB20

Eri Johnson diz que recusou convite para o BBB 20 por causa de Roberto Carlos

Fã do cantor, ele disse que marca presença no cruzeiro do cantor todos os anos

Eri Johnson
Eri Johnson - Instagram/eri
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Eri Johnson, 58, contou que recusou um convite para participar da última edição do Big Brother Brasil, na Globo. O BBB 20, exibido entre janeiro e abril deste ano, teve metade do elenco composto por famosos, como Manu Gavassi e Babu Santana, e alcançou algumas das melhores audiências dos últimos tempos.

"Falei que não ia por vários motivos", disse o ator em entrevista ao programa "Sensacional" (RedeTV!). "Nada contra o programa, acho que o artista não pode falar não para o que é um grande sucesso, mas como eu entraria num confinamento em janeiro sendo que em fevereiro teria o projeto Emoções?”

Fã de Roberto Carlos, Eri disse que marca presença no cruzeiro do cantor todos os anos. Sobre o "rei", ele afirma: "É uma grande referência!".

Com cerca de 40 anos de carreira, ator também contou que teve dúvidas entre a vida artística e a de atleta profissional.

"Fiquei muito dividido porque gostava muito de jogar bola, mas quando cheguei para fazer figuração, lá no começo [da carreira], me encantei com essa ideia de viver várias personalidades e contar várias histórias", afirmou. "O mundo da arte tomou conta de mim de uma maneira muito forte."

Após anos participando do elenco de novelas da Globo, como "O Clone", "América" e "Fina Estampa", Eri se transferiu para a Record. A última novela dele foi "Topíssima", de 2019.

A entrevista vai ao ar nesta quinta-feira (3), às 22h45.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem